Re: JOGOS PRE EPOCA

30 Jan 2010, 10:52 [#41]
panteranegra Escreveu:Tu não és o 10 da equipa ;) Esse é o molotof e tu funcionas mais como box-to-box, claro que quando ele nao etiver presente precisaremos de um 10 e poderás dar uns toques :mrgreen:

Sim, falta jogarmos contra equipas do nosso nivel e que dêm luta ;) Depois temos que jogar com o casa/fora, condiçao fisica e a estrelinha da sorte
mas na tactica do primeiro jogo, tenho quase a certeza que estava a medio ofensivo. mas ok entao. ;)
Imagem

30 Jan 2010, 11:02 [#43]
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
panteranegra Escreveu:Exagero? Eu merecia 6.5? :mrgreen: E posso fazer para o jornal, eu falo do global que vi nesta pré época. Tanto o molotof merece um 9.5 como os outros merecem 8 porque não estiveram mal, só que não apareceram muito. ;)
Não te esqueças que O Jogo MUITO MUITO RARAMENTE dá um 9, e tu dás pelo menos três 9! Os guarda redes não são subvalorizados, é só mesmo naqueles jogos contra o autocarro em que o guarda redes defende tudo que o guarda redes merece um 8, por exemplo.
Na minha opinião a escala "O Jogo" é assim:
Spoiler
Jogo da vida do jogador - 9
Excelente jogo - 8
Grande jogo - 7
Bom jogo/Razoavel - 6
Fraquito - 5
Mt fraco - 4
Péssimo - 3
Terrível - 2,1
Como estás a ver é subjectivo daí eu preferir as notas do PES, assim não há dúvidas, se houver um jogador que jogou melhor que outro o PES dará melhor nota nem que seja só 0.5 mais. Se os guarda redes são subvalorizados? Sim, mas se quiseres comparar guarda-redes haverá sempre um GR melhor (ex.: um GR tem 6.0 e o outro GR tem 5.5). Se quiseres comparar com um jogador do campo é que já não será o mesmo mas tens de admitir que na vida real acontece o mesmo, só os grandes avançados ou médios é que recebem os troféus de melhores do ano, salvo raras excepções, Buffon, Cannavaro, etc. etc. Daí que o "Melhor Onze" seja o troféu que nos diz os melhores do mundo. É isso que eu quero colocar no Jogo, os melhores em cada posição.
RSantos Escreveu:F.C "Os Morcegos" - Real Madrid F.C
Spoiler
Acho que foi um bom jogo contra o Real Madrid, ganhamos e ganhamos bem :)
Gostei do facto de dois golos(se não estou em erro) serem a partir de cruzamentos :P
Agora é continuar a trabalhar...
O segundo e o terceiro foram cruzamentos meus, embora no terceiro não tenha sido assistência minha. Já estou a fazer jus ao meu espectacular passe longo. ;)
isso era boa ideia. assim os 11 da semana ou do mes. :)
Imagem

30 Jan 2010, 11:37 [#48]
eduardextreme Escreveu:
panteranegra Escreveu:Exagero? Eu merecia 6.5? :mrgreen: E posso fazer para o jornal, eu falo do global que vi nesta pré época. Tanto o molotof merece um 9.5 como os outros merecem 8 porque não estiveram mal, só que não apareceram muito. ;)
Não te esqueças que O Jogo MUITO MUITO RARAMENTE dá um 9, e tu dás pelo menos três 9! Os guarda redes não são subvalorizados, é só mesmo naqueles jogos contra o autocarro em que o guarda redes defende tudo que o guarda redes merece um 8, por exemplo.
Spoiler
Excelente jogo - 8
Grande jogo - 7
Bom jogo/Razoavel - 6
Fraquito - 5
Mt fraco - 4
Péssimo - 3
Terrível - 2,1
Então, naqulee Jogo que eu tive 8.0 deveria ter tido 9, porque para mim foi "o Jogo da Vida"! :D
RSantos Escreveu:
Rubb Escreveu:Molotof, mete mais 1 ou 2 Jogos! ;)
Calma :)
Há que ter tempo para os fazer, gravar e upar ;)
Mas estou a gostar da tua atitude... FOME DE GOLOS !!! :lol:
ehehhee
Claro, agora desde que ando a marcar Golos, só quero é mais! ;)

30 Jan 2010, 12:56 [#49]
Rubb Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Excelente jogo - 8
Grande jogo - 7
Bom jogo/Razoavel - 6
Fraquito - 5
Mt fraco - 4
Péssimo - 3
Terrível - 2,1
Então, naquele Jogo que eu tive 8.0 deveria ter tido 9, porque para mim foi "o Jogo da Vida"! :D
Espero que não, quero que faças mais jogos desses e melhores! ;)
Imagem

30 Jan 2010, 15:31 [#51]
Rubb Escreveu:Também acho, ah e com mais HAT-TRICKS :heart: :D

Como está a correr a Ediçao do Jornal com o meu Hat-Trick? :P
Vais por isso em Letra 60, não vais? :mrgreen:
Ainda nenhum "jornalista" falou comigo. (O BScorpion já falou pelo msn, mas mais nada desde entao) Isto está a começar mal... :(
Imagem

30 Jan 2010, 23:01 [#57]
iurikhan Escreveu:Parabens pela estreia Mister (Rsantos)...grande jogo equipa!! Tas onfire Rubb...continua assim ;) FORCA FC MOC!!!
Claro... ;) como diz o RSantos, estou com FOME DE GOLOS... :P

31 Jan 2010, 11:56 [#59]
Fome nunca passa, tá sempre presente! ;)

EDIT: Hoje fiz um Jogo:
Morcegos vs Diabos AC
4 - 1

2 Golos de PDomingues, um de Molotof um de Rubb e um de MiguelFCP!

23' - Golo de PDomingues
29' - Golo de MiguelFCP

---Intervalo---

52' - Golo de Molotof, Assistência de Rubb (Normal, um Passe Normal... ;) )
75' - Golo de Rubb, Assistencia de PDomingues... Grande passe, para a desmarcação! ;)
90' - Descontos - Canto de RSantos e Golo de PDomingues, de Cabeça! ;)

E Foi assim... :P