Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

20 Mai 2014, 09:09 [#3201]
CFC Escreveu:Rafa, Ronaldo, Varela sim, Vieirinha esteve lesionado muito tempo, não, Nani, well, lugar cativo, mesmo, e isso mete-me nojo, pois ele na selecção só quer protagonismo. Enerva-me cada vez que ele pega na bola, para um ataque, puxa para o meio e remata para a bancada... Eu levaria Candeias, não o Quaresma. O Quaresma é o melhor depois de Ronaldo, é certo, mas o factor união e serenidade no balneário fazem-me concordar com a decisão do Bento em o deixar de fora. Já agora, levar tantos extremos quanto médios a um mundial é só a decisão mais ridícula de sempre... Para isso, levava-se mais um lateral --'
Quero ver se vais dizer isso, quando vires o Ronaldo cheio de dores no joelho a meio do jogo.
Imagem

20 Mai 2014, 11:28 [#3202]
BeFree Escreveu:
CFC Escreveu:Rafa, Ronaldo, Varela sim, Vieirinha esteve lesionado muito tempo, não, Nani, well, lugar cativo, mesmo, e isso mete-me nojo, pois ele na selecção só quer protagonismo. Enerva-me cada vez que ele pega na bola, para um ataque, puxa para o meio e remata para a bancada... Eu levaria Candeias, não o Quaresma. O Quaresma é o melhor depois de Ronaldo, é certo, mas o factor união e serenidade no balneário fazem-me concordar com a decisão do Bento em o deixar de fora. Já agora, levar tantos extremos quanto médios a um mundial é só a decisão mais ridícula de sempre... Para isso, levava-se mais um lateral --'
Quero ver se vais dizer isso, quando vires o Ronaldo cheio de dores no joelho a meio do jogo.
O Ronaldo não tinha lesão no jogo contra a Suécia? Acabou por fazer três golos na partida. Se assim for, que vá todo esgotado, pode ser que meta 5 aos alemãs. xD

20 Mai 2014, 11:40 [#3204]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:O Ronaldo não tinha lesão no jogo contra a Suécia? Acabou por fazer três golos na partida. Se assim for, que vá todo esgotado, pode ser que meta 5 aos alemãs. xD
Quem disse que estava lesionado nessa partida?
Alguma vez na vida corria aquilo lesionado?
Houve um jogo qualquer que ele estava com lesão e fez uma exibição do ***.

20 Mai 2014, 17:02 [#3205]
BeFree Escreveu:
Queria ver se dizias isso se o Quaresma fosse expulso aos 15 minutos, ou se a meio do Mundial arranjasse problemas com o Ronaldo.