Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

30 Jan 2010, 00:26 [#501]
O Lima teve aquele momento de glória dele, creio que é apenas isso. Ele também é um exemplo de um jogador que desperdiça, um dos mais rematadores da Liga Sagres, e um dos que menor eficácia tem, penso eu.
Não sabia que o Prediger tinha sido emprestado, mas ainda bem que sim, pois entrou mais um médio no plantel (R. Micael) e o Tomás Costa já provou ser um substituto bom para o Fernando (até penso que joga melhor aí que no lugar no Meireles, sua posição habitual).

30 Jan 2010, 11:05 [#502]
Concordo com o Miguelfcp em relação ao Lima do Belenenses, teve o seu momento.
Sobre o Kleber e Farias, penso que foi um bom negócio porque assim temos um Ponta de lança mais jovem e rápido, mais a imagem do lisandro :heart:, o farias já estava a ficar velho mas desejo-lhe o melhor no Cruzeiro e obrigado por tudo o que ele fez e os momentos importantes.
Quanto ao Prediger acho que é bom para ele e para o ano que vem logo se ve se tem qualidade para ficar no plantel.

Quanto ao jogo Braga - Sporting
O Braga para mim já era candidato a muito tempo! Mas agora sim continua a provar que vai dar luta e quem sabe... :heart:

30 Jan 2010, 12:37 [#503]
se o porto nao for campeão obvio que seja o braga. nao para nao ser o benfica mas sim para nao serem sempre os mesmos. E certo que o porto este ano nao esta a merecer mas um portista nao pode dizer que nao quer ver o porto ser campeao. :p
mas o braga tem estado bem sobre o comando do Domingos paciencia e é bom ver que tambem esta a nascer mais um bom treinador portugues. a liga sagres precisa disso.
quanto as transferencias referidas nao tenho nada a dizer, logo se ve. eu praticularmente gosto do farias nos momentos decisivos, mas vamos la ver este kleber.
parabens ao Braga pelo campeonato que esta a fazer. mais uma vitoria importantissima. e foi pena o joao pereira sair do braga nesta altura e penso que a quantia deixou muito a desejar aos adeptos do braga.
Imagem

30 Jan 2010, 12:43 [#504]
Estou contra o Kleber. Cheira a dinheiro queimado à tôa. O Farias é bom para o que fazia, não sei como chamam velho a um jogador que nem 30 anos tem. O moço jogava meia hora se tanto por jogo por isso a stamina que tem chega e sobra. Agora vem esse tal Kleber para quê? Fazer de Farias? Uma alternativa ao Falcao? Nao me cheira que vamos jogar com 2 Pl's já que o jesualdo é aquilo que se sabe. Podiam comprar alguem para lateral esquerdo ou assim, um jogador que faça falta à equipa e nao uma alternativa de 5.5 do nosso matador falcao :?

mas tudo bem, é esperar para ver.

30 Jan 2010, 19:24 [#505]
Cá está, vitória por 0-4 do Futebol Clube do Porto no campo do Nacional.
Não vi a primeira parte mas há um penálti por assinalar beneficiando a equipa madeirense, por agarrão dentro da área do Fucile.
Mesmo sem Bruno Alves nem Meireles a equipa esteve muito bem, destaco a exibição de Rúben Micael, gostei particularmente. Tem um toque de bola fabuloso e está a encaixar no sistema do Porto. Maicon também jogou bem, fazendo lembrar Pepe em muitas ocasiões.
Spoiler
ah e o Mariano também jogou que se fartou :mrgreen: :heart: 8-)

30 Jan 2010, 22:27 [#507]
Roubado sou eu e é no tempo que perco a ver aquela mediocridade que apresentam todas as semanas, nem à Naval, enfim...E quanto a esses meninos que não sei quê do Lima...shiu, que no meio de tanto merdum ainda é dos poucos que mexe alguma coisa na equipa... :geek: Força Belém, rumo à vitalis! :oops: (A não ser que a Naval acabe por ser desqualificada e a malta acabe por ficar à frente do setubal ou do olhanense... :mrgreen: )

31 Jan 2010, 00:42 [#508]
O FCP ganhou, mas não foi graças ao Mariano, Miguelfcp (raios que nem um passe sabe fazer, e perde a bola tão facilmente). :( Candeias Volta PF.
Foi ao Pereira, que fez a melhor exibição para a Liga, sempre a subir (tá bem que o Nacional estava com 10), e o Rúben a chutar e a passar, que show, pena ter saído tocado (Então o Jesualdo não substitui o puto e tira o Falcão para pôr o Orlando Sá?, bad choise).

Parabéns ao Benfica, que marcou dois balázios à lá Carlos Martins (saí logo mal marcou o 3º :x ).
Os outros dois jogos de hoje não sei como ficaram, alguém pode dizer? :roll:
RSantos Escreveu:Concordo com o Miguelfcp em relação ao Lima do Belenenses, teve o seu momento.
Teve 3 momentos, não se lembram do empate no Dragão? :evil:
panteranegra Escreveu:O Farias é bom para o que fazia, não sei como chamam velho a um jogador que nem 30 anos tem. O moço jogava meia hora se tanto por jogo por isso a stamina que tem chega e sobra.
Pantera, põe-te no lugar dele, ele queria ser titular, e aqui não conseguia, e já ia para 4 épocas, e a ele desejo Boa Sorte (e preferia que fosse para um Grande Argentino)

31 Jan 2010, 00:53 [#509]
Eu em relação ao Mariano estava nitidamente no gozo...aliás, só podia...eu não entendo como é que ele continua no Porto. A sério que não. Só pode andar a fazer favores ao Jesualdo ou algo assim, pois ele não tem estofo para estar numa equipa destas, e ainda por cima é sub-capitão (um dos jogadores mais fracos emocionalmente de toda a equipa) :shock: :shock:
Pois, pode ter tido 3, 4 ou até 5 momentos, o que não justifica o ser "bom" suficiente para dar o salto, tendo em conta que já disputou umas boas dezenas de jogos... ;)
Parabéns ao Benfica que cumpriu e começa-se a notar cada vez mais a distância entre os 3 da frente e os restantes...(Sporting e Nacional perderam, Braga, Benfica e Porto ganharam).

07 Fev 2010, 12:06 [#514]
Setúbal 1-1 Benfica - Acho que o resultado mais justo seria a vitória do Setúbal, não só pelo golo mal anulado mas também pela forma como a equipa sadina se bateu, jogou muito bom futebol. Foi uma vingança que deve ter sabido muito bem.
Sporting 1-2 Académica - Não vi o jogo, mas o resultado do jogo demonstra a eficácia de golo das duas equipas. Além de mostrar o quão mal está o Sporting.

O FC Porto tem aqui uma oportunidade soberana de encurtar a distância. Que assim seja!

EDIT:

E viva o Porto! :mrgreen:
3 sem resposta à Naval, venha o próximo!
Imagem

08 Fev 2010, 23:23 [#516]
lol Não, o Marcos António é que é mais um monte de esterco que lá foi parar...

Mas também te digo uma coisa, se fizerem muitos mais jogos como o que fizeram hoje não hão de ganhar muitos mais...nem todas as equipas são o Belenenses...mas pronto, para não dizerem que não sei quê, eu acredito na permanência...oh permanência...

Mas fiquei muito desiludido com o Braga hoje...já tive a ver estatísticas e a posse de bola foi de quase 70% para o Belenenses...mas enfim, andavam ali a jardinar com a bola...portanto, de que serve ter a bola se não se faz nada com ela? Ainda assim acho que o Braga é capaz de ser melhor do que mostrou hoje no Restelo...acho...

09 Fev 2010, 00:43 [#517]
deders Escreveu:Mas fiquei muito desiludido com o Braga hoje...já tive a ver estatísticas e a posse de bola foi de quase 70% para o Belenenses...
Oh Deders, eles estiveram com menos um desde os 15'. :roll:
E ao Belenenses só falta finalizadores, já que o Lima nem um penalti sabe bater, e o Mustapha tava a jogar melhor que o Marcos António. :x

09 Fev 2010, 08:06 [#518]
BScorpion Escreveu:
deders Escreveu:Mas fiquei muito desiludido com o Braga hoje...já tive a ver estatísticas e a posse de bola foi de quase 70% para o Belenenses...
Oh Deders, eles estiveram com menos um desde os 15'. :roll:
E ao Belenenses só falta finalizadores, já que o Lima nem um penalti sabe bater, e o Mustapha tava a jogar melhor que o Marcos António. :x
True!
Expulso e mal expulso, nem penalti era :shock:

09 Fev 2010, 08:54 [#519]
Epá, acho que os jogadores não pioram por terem menos um jogador ao lado...o equilíbrio das equipas não se perde por jogar com menos um...ou pelo menos não se devia perder, ainda para mais uma equipa com jogadores como os do Braga. Diria que 5 jogadores do Braga são sempre melhores que 11 do Belenenses...Ontem, não jogaram nada, independentemente de estar com 10 ou com 11...deixem-se de conversas...o Braga não estava a jogar com o Porto ou com o Benfica...estava a jogar com o Belenenses que de facto é só merdum...e não jogou nada...mas é como eu digo, enquanto o futebol se decidir por golos, os resultados serão sempre justos...marcou 3, que argumentos terei eu? Depois da miséria que vi ontem, só volto ao restelo quando me entusiasmarem...o que, acho eu, só vai acontecer na próxima temporada na liga vitalis...

09 Fev 2010, 11:57 [#520]
Eu não vi o jogo e ainda não tive oportunidade de ver o resumo, mas vi o lance da expulsão do Moisés e na minha opinião aquilo que se passou foi estranho e nunca deveria ter sido expulso, mas é como o Deders disse o vencedor é aquele que marca mais e a partir do momento em que marca mais golos é o vencedor e justo vencedor ! :)