Clippers fora, final vai ser outra vez Miami vs Spurs

Spurs vão limpar a eliminatória fácilsportingboy Escreveu:Domínio total dos Indiana. Espero que os Spurs percam hoje também.

Não vi, nem sei como é escolhida a ordem para escolher os jogadores.Laker Escreveu:Alguém viu ontem o sorteio das picks do draft? Ainda dizem que aqui no Tugão é que existe corrupção![]()
2011: 2.8%
2013: 15.6%
2014: 1.7%
Chances to get #1 in ALL THREE years: .007426%

Quantos mais jogos perderes melhor ficas no draft, mais probabilidades tens, depois é feito um sorteio normal e os Cavs tinham essas probabilidades e ficaram com a 1ª nos 3 anos. "sorte"BeFree Escreveu:Não vi, nem sei como é escolhida a ordem para escolher os jogadores.Laker Escreveu:Alguém viu ontem o sorteio das picks do draft? Ainda dizem que aqui no Tugão é que existe corrupção![]()
2011: 2.8%
2013: 15.6%
2014: 1.7%
Chances to get #1 in ALL THREE years: .007426%
Miami 1-1. Carrega Heat.

3.0? Estás a ver outra série só podesportingboy Escreveu:Hoje jogam os Spurs e já vão em 3-0...
Os Miami a jogar qb deram uma coça aos Indiana. Jogaram tão mal os Pacers... Os melhorzitos devem ter sido o George Hill e o Paul George.

Ah sim, 2-1. Esqueci-me que perderam o último jogo.Laker Escreveu:3.0? Estás a ver outra série só podesportingboy Escreveu:Hoje jogam os Spurs e já vão em 3-0...
Os Miami a jogar qb deram uma coça aos Indiana. Jogaram tão mal os Pacers... Os melhorzitos devem ter sido o George Hill e o Paul George.