Vejam o que está à venda na loja online do Sevilha 

http://shop.sevillafc.es/es/fotos-jugad ... kitic.html

http://shop.sevillafc.es/es/fotos-jugad ... kitic.html

Não é desmancha prazeres é atacar o chico espertismo.RSantos Escreveu:(Não vou ser desmancha prazeres como o eduardextreme e continuar com a piada do RJPR)

Espera, espera, espera...eduardextreme Escreveu:Não tem graça. Isso são fotos de jogadores. :emproadoquenãoexiste:
Nem sequer leste a página que enviaste? lolRJPR Escreveu:Espera, espera, espera...eduardextreme Escreveu:Não tem graça. Isso são fotos de jogadores. :emproadoquenãoexiste:
Eles vendem fotos dos jogadores?!
PAHahahahaahahah!

Se fosse um Abdoulaye ainda acreditavaRSantos Escreveu:Quer dizer que o RJPR achava mesmo que podia comprar o Rakitic por 1,00€?

Eu só sei que fui à loja e vi lá: "Ivan Rakitic".eduardextreme Escreveu:Nem sequer leste a página que enviaste? lolRJPR Escreveu:Espera, espera, espera...eduardextreme Escreveu:Não tem graça. Isso são fotos de jogadores. :emproadoquenãoexiste:
PAHahahahaahahah!
Lá diz fotos jugadoresRJPR Escreveu:Eu só sei que fui à loja e vi lá: "Ivan Rakitic".eduardextreme Escreveu:Nem sequer leste a página que enviaste? lolRJPR Escreveu:Espera, espera, espera...eduardextreme Escreveu:Não tem graça. Isso são fotos de jogadores. :emproadoquenãoexiste:
PAHahahahaahahah!
Não dizia "Foto de Ivan Rakitic" ou "Retrato Ivan Rakitic". Como é que eu poderia saber que era uma foto sem olhar para o link ou breadcrumb?

Lê bem o que escreviLaker Escreveu:Lá diz fotos jugadoresRJPR Escreveu:Eu só sei que fui à loja e vi lá: "Ivan Rakitic".eduardextreme Escreveu:Nem sequer leste a página que enviaste? lolRJPR Escreveu:Espera, espera, espera...eduardextreme Escreveu:Não tem graça. Isso são fotos de jogadores. :emproadoquenãoexiste:
PAHahahahaahahah!
Não dizia "Foto de Ivan Rakitic" ou "Retrato Ivan Rakitic". Como é que eu poderia saber que era uma foto sem olhar para o link ou breadcrumb?

Não sejas assimeduardextreme Escreveu:O RJPR de há uma semana para cá que não dá uma para a caixa.

Podia comprar a equipa toda por 18,00€ , ahahahah !RSantos Escreveu:Quer dizer que o RJPR achava mesmo que podia comprar o Rakitic por 1,00€?