Re: Ah, e tal...

24 Mai 2014, 15:00 [#4082]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Verdade, verdade... mas ultimamente eu e a minha avó temos andado a ganhar uns quantos euritos que dá para pagar o Euromilhões, so...
Não apostes e verás como consegues ganhar muito dinheiro. xD
Fact. xD
Se metesse o dinheiro num cofre é que dava jeito para não o gastar. Já devo ter juntado mais de 250€ desde o início do ano lectivo e, actualmente, só tenho 40€.
eduardextreme Escreveu:Normalmente apostam bem mais que isso. xD
6 euros, 8 euros... quando ganho mais de 15 aposto 10€. xD
invictuzz Escreveu:Nas raspadinhas já saiu 100€, no início saia dinheiro facilmente agora nem tanto.
Euromilhões é esbanjar dinheiro, mas só quem paga está habilitado a ter a sorte de ficar milionário.
Eu nunca percebi se aquela odd que vem nas traseiras da raspadinha é geral ou só focada na raspadinha onde se encontra, senão deixava de comprar (yeaaaah, tenho bom olho quando estão a rasgar aquilo).
Indeed. Mas a minha avó mete sempre e tem vindo a ganhar uns 2€ por sorteio, ultimamente. Já não é mau...

24 Mai 2014, 15:11 [#4084]
RSantos Escreveu:O eduardextreme não tem moral para falar em apostas desde que apostou 13€ em que o Porto ganhava a Liga dos Campeões este ano. xD
Pfff.
Apostei 13 euros e recebi-os de volta em duas semanas apostando na derrota do Benfica na madeira frente ao Marítimo, na vitória do FC Porto em Setúbal, na vitória ou empate de Braga e Vitória e na derrota do Paços frente ao Zenit. xD
Desde então que não apostei mais. :geek:

Mas estou a ter uma cadeira que já me deu umas ideias para criar um sistema de apostas online. :diabo:
Imagem

25 Mai 2014, 23:20 [#4087]
Resultados das europeias para leigos em política mas entendedores em futebol:

- Ninguém quer saber das europeias. Dois terços dos portugueses preferiram coçar o esquerdo a escolher o menos gatuno para meter em Bruxelas.
É como a Taça da Liga, assistências fracas, não há cobertura televisiva nem patrocinador. E só interessa mesmo a quem ganha.

- O PS festeja uma vitória arrancada a ferros, sendo mesmo o vencedor com a menor percentagem de sempre.
Como o Real Madrid campeão europeu a ganhar 1-0, com um golo aos 92, ao FC Porto de Paulo Fonseca (e com o Fernando castigado por acumulação de amarelos).

- O único eurodeputado que ganhou foi o Marinho Pinto, os restantes ganharam por serem do partido. Ninguém saberá os nomes deles daqui a uma semana.
Se o Atlético de Madrid ganhasse a Liga dos Campeões, quem saberia dizer o onze daqui a uns tempos?

- O Bloco de Esquerda é ultrapassado pelo MPT e diz que o que interessa é que o PSD não ganhou as eleições.
Tal como os anti-Benfica e anti-Porto, o BE é o anti-PSD, para eles é igual desde que o PSD não seja campeão.

- Então e os comunas? Eles ficaram em terceiro...
O Estoril até pode ter feito um bom campeonato, mas não deixa de ser um clube pequeno e irrelevante.

- Então e os restantes?
Ninguém quer saber das equipas que disputam a manutenção e não chegam sequer aos lugares europeus.
Imagem

25 Mai 2014, 23:24 [#4088]
Venceu a abstenção.
A surpresa vai mesmo para o Partido do Marinho Pinto, visto ter sido ele a fazer a diferença.

Já se esperava a vitória do PS visto o PSD estar no poder até às eleições. Nas próximas ganharão o PSD e será para sempre assim. Lembra-me a caricatura do Rafael Bordalo Pinheiro do partido ao poder e o opositor.

25 Mai 2014, 23:26 [#4089]
Ah e tal, a semana passada ligaram-me da MEO.
Como a minha fidelização (1 ano) tinha acabado, queriam cativar-me por mais um ano, oferecendo-me 60 canais à borla, sem pagar mais.
Eu só tinha net (Fibra 30MB), e telefone.

Fiquei a pagar o mesmo (30€/mês), fiquei com 60 canais (por cabo coaxial, sem Box), e além disso mudara-me o rooter...
Resultado final: 60 canais "à pato", e passagem de Fibra 30MB para 100MB :)

25 Mai 2014, 23:53 [#4090]
Eu gosto é do PS a dizer que teve uma vitória estrondosa e clara quando só ficaram 5% à frente. xD
Estando o PSD no governo, vitória clara era para aí mais 15%. Só se enganam a eles próprios.
Imagem

26 Mai 2014, 12:50 [#4094]
Jals Escreveu:Nos grupos da FEUP também se andava a pedir para votar no ISCAP. Foi renhido.
Mas acho que também tiraram votos ao ISCAP porque houve muita gente a criar contas falsas. Eu votei algumas vezes, mas não andei a criar contas.