Re: GTA V

24 Mai 2014, 12:43 [#221]
Jals Escreveu:Até parece que usar cheats em GTA é algo fora do normal. xD
A partir do momento em que eu gasto 50€ eu acho anormal.
Mas 90% usa-os. xD
Jals Escreveu:Não é pseudo-cheats, é falhas do jogo.
Ainda por cima, para conseguires, primeiro tens de ter um carro de jeito 8-).
Eu sei que são falhas do jogo, não deixam de ser pseudo-cheats. :P
Imagem

24 Mai 2014, 13:55 [#228]
Dinheiro mal gasto é dar 50€ pelo jogo e ainda ir à loja da Rockstar e comprar dinheiro virtual com dinheiro real, isso é que é mal gasto. Ainda por cima quando existem outras maneiras de arranjar dinheiro no jogo.

24 Mai 2014, 13:56 [#229]
Andr3 Escreveu:Dinheiro mal gasto é dar 50€ pelo jogo e ainda ir à loja da Rockstar e comprar dinheiro virtual com dinheiro real, isso é que é mal gasto. Ainda por cima quando existem outras maneiras de arranjar dinheiro no jogo.
Também ;)
Isto sempre não vai sair para pc não é? :'(
Imagem

24 Mai 2014, 15:10 [#232]
Andr3 Escreveu:Dinheiro mal gasto é dar 50€ pelo jogo e ainda ir à loja da Rockstar e comprar dinheiro virtual com dinheiro real, isso é que é mal gasto. Ainda por cima quando existem outras maneiras de arranjar dinheiro no jogo.
Agree.

Eu não tenho paciência para tentar esses glitchs, até porque muitos já ficaram sem conta por isso mesmo ...
Vou fazendo os serviços e pronto. xD

24 Mai 2014, 15:14 [#233]
Se fizeres glitch e gastares a massa ta se bem.
Os que ficaram sem conta foram aqueles que passaram horas a fazer glitches pois claro estranha se um gajo ir de 0 a 10milhoes de "dolares" numas horas. Agora fazes um ou dois milhoes por semana e ficas tranquilo, vais fazendo e gastando.

25 Mai 2014, 09:42 [#239]
Sim.
Já agora Coentrão, se queres ter uma garagem como aquela, tens de ter casa no meu prédio podes comprar a de 300.000, depois compras um carbonizzare e uma akuna, clonas até teres dinheiro para o vacca, clonas até ao zentorno e clonas até ao bugatti, capiche? :p
Imagem