Re: [Discussão] Futebol Nacional

24 Mai 2014, 19:12 [#1561]
BeFree Escreveu:
Laker Escreveu:
BeFree Escreveu:Pequeninos são vocês, foi campeão cá e a camisola é para gozar o benfica.

Pinto da Costa dá um peido, está a cagar-se para o Benfica? Se calhar comeu alguma coisa que lhe fez mal.
Tu é que fizeste esse raciocinio :| Eu estava a falar do tamanho da camisola, são pequenas pá
Sim sim, disfarça.
Disfarçar? Não pá, ironia conheces? :yay:
Imagem

24 Mai 2014, 19:21 [#1562]
@eduardextreme, eu sei que ele foi campeão pelo Porto e que depois de vencer tudo pelo Benfica até regressou passado uns anos ao Porto e aí não ganhou nada, mas se o Porto vai começar a fazer camisolas e estátuas a cada treinador que ganha um campeonato ...

@Befree, é para gozar com o Benfica, mas isso aí não é da feira de Custóias em que ciganos portistas fazem t-shirts para gozar o rival, é a loja oficial do clube. Há certas coisas a evitar mesmo na selva que é o futebol português.
Eu não aceitava isto do meu clube sobre seja quem for.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mai 2014, 19:22 [#1563]
Laker Escreveu:
BeFree Escreveu:Pequeninos são vocês, foi campeão cá e a camisola é para gozar o benfica.

Pinto da Costa dá um peido, está a cagar-se para o Benfica? Se calhar comeu alguma coisa que lhe fez mal.
Tu é que fizeste esse raciocinio :| Eu estava a falar do tamanho da camisola, são pequenas pá
Vocês conseguem ser os dois muita parvos. O Befree é parvo quando diz que a camisola não é a gozar com o Benfica (é que se virmos bem, o Vítor Pereira fez mais pelo clube que ele, e não trocou o clube por um rival). O Laker é parvo quando faz um comentário como o que fez... Vocês são realmente uns cromos...

24 Mai 2014, 20:40 [#1564]
Padrão Escreveu:@eduardextreme, eu sei que ele foi campeão pelo Porto e que depois de vencer tudo pelo Benfica até regressou passado uns anos ao Porto e aí não ganhou nada, mas se o Porto vai começar a fazer camisolas e estátuas a cada treinador que ganha um campeonato ...
De camisolas a estátuas...

24 Mai 2014, 20:53 [#1566]
E? Vais dizer que a estátua é pura e simplesmente um marco anti-Benfica? Ainda por cima o único treinador que deu troféus internacionais ao Benfica?
Isso não faz sentido.
E o museu do FC Porto tem muitas estátuas...

Já agora. Qualquer treinador que era campeão pelo FC Porto naquela altura merecia uma estátua.
Imagem

24 Mai 2014, 22:23 [#1568]
E tem uma t-shirt? Não sei se é inocência vossa ou quererem esconder o obvio, deviam era preocupar-se com o que anda-se a passar no vosso clube, ainda por cima depois de uma época como estas, andam preocupados em fazer t-shirts para provocar o rival.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mai 2014, 22:56 [#1574]
SérgioMatos Escreveu:
Spoiler
Se o motivo for a picardia é estupido estar há venda...
Se for pelo que o Edu disse já é normal.
Comentários de pequeno e pequeninos, acho que o dragão é maior que a águia nos desenhos e acho que não só. :)
Pelo menos a Águia existe no mundo real, dragões azuis nem no GoT ou Shrek :assobio:

24 Mai 2014, 23:07 [#1575]
Padrão Escreveu:E tem uma t-shirt? Não sei se é inocência vossa ou quererem esconder o obvio, deviam era preocupar-se com o que anda-se a passar no vosso clube, ainda por cima depois de uma época como estas, andam preocupados em fazer t-shirts para provocar o rival.
Não me podia estar mais a borrifar para a t-shirt.
Se tiver saída ainda bem que está a venda e que façam mais ainda.
A loja do clube é isso mesmo, uma loja, foi feita para vender.

Estou preocupado é em como o clube vai preparar a nova época.
Imagem

25 Mai 2014, 00:39 [#1576]
Sllowly Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Spoiler
Se o motivo for a picardia é estupido estar há venda...
Se for pelo que o Edu disse já é normal.
Comentários de pequeno e pequeninos, acho que o dragão é maior que a águia nos desenhos e acho que não só. :)
Pelo menos a Águia existe no mundo real, dragões azuis nem no GoT ou Shrek :assobio:
Imagem