Acho que é preciso o pago para jogar hunger games, porque esse mod só tem nos melhores servidores acho.
Re: [PC] Minecraft
25 Mai 2014, 18:37 [#502]Não, TugaPT.
Já cheguei a jogar Hunger Games em vários servers pirata.
Já cheguei a jogar Hunger Games em vários servers pirata.

25 Mai 2014, 18:52 [#503]Eu tenho mine original, se alguém quiser jogar que dê uma apitadela 
25 Mai 2014, 18:54 [#504]mc.islandmania.com.brSllowly Escreveu:Estou à procura na net mas não encontro nada, ou se encontro não é bem o mod que eu quero. Eu queria jogar aquele que começa tudo no centro da arena
Tens aí um sv que dá muito bem para sg
25 Mai 2014, 21:56 [#505]Siga.Sllowly Escreveu:Acho que vou sacar mas não pelo minecraft em si, mas mais pelos mods. Tens de jogar comigo, Jals. Antes 2 noobs que 1

25 Mai 2014, 21:57 [#506]Não há lugar para mim?Jals Escreveu:Siga.Sllowly Escreveu:Acho que vou sacar mas não pelo minecraft em si, mas mais pelos mods. Tens de jogar comigo, Jals. Antes 2 noobs que 1

25 Mai 2014, 23:37 [#510]Para mim também, pls 
Instalei um pirata, mas não consegui jogar online... Talvez por ser pirata não deixa entrar no server?
Instalei um pirata, mas não consegui jogar online... Talvez por ser pirata não deixa entrar no server?
26 Mai 2014, 07:37 [#511]Isso depende dos servers pois, como já foi dito em cima, há servers que apenas os que têm o minecraft comprado podem jogar.
"The things we whisper in the dark."

26 Mai 2014, 08:43 [#512]Muito bom o jogo. Já jogo há bastante tempo.
Tenho o mine pirata mas sei muitos servers onde podes jogar com bastante mini-games
Tenho o mine pirata mas sei muitos servers onde podes jogar com bastante mini-games

26 Mai 2014, 14:07 [#513]Então pessoal que ia começar a jogar se quiser aparecer no ts para jogar mande pm eu mando ip e servidor de minecraft. 

26 Mai 2014, 15:01 [#515]Se alguém estiver a jogar, que mande ip. Tenho o pirata, mas ainda vou ver se arranjo o original.
26 Mai 2014, 16:21 [#518]CraftRealms
Minecraft Server
IP: mc.CraftRealms.com
Server topzão tou a jogar com o Jals e tem uma varíedade incrível de modos, Hunger Games, PVP, SkyBlock, SkyWar, PVP, Survival Games, Hide N´Seek, Mario Kart, GTA V Mod, entre muitos outros, sou o SMatos 23
Minecraft Server
Server topzão tou a jogar com o Jals e tem uma varíedade incrível de modos, Hunger Games, PVP, SkyBlock, SkyWar, PVP, Survival Games, Hide N´Seek, Mario Kart, GTA V Mod, entre muitos outros, sou o SMatos 23

26 Mai 2014, 16:27 [#519]Estou indo. Parece que alguém entrou com projosh12345. Vou com suckerzz. entãoSérgioMatos Escreveu:CraftRealms
Minecraft Server