Benfica já esta fora, vai ser entre Porto e Valongo

Porquê?Laker Escreveu:Benfica já esta fora, vai ser entre Porto e Valongo

Porque se ficarem os 3 empatados quem vence é o Valongo, porque apesar de o Benfica ter vantagem no confronto direito contra o Porto e contra o Valongo o fator de desempate não é o confronto direto mas sim os pontos feitos nos jogos entre os 3, portanto a ficarem os 3 empatados fica o Valongo com 7 pontos, o Benfica com 6 e o Porto com 4.eduardextreme Escreveu:Porquê?Laker Escreveu:Benfica já esta fora, vai ser entre Porto e Valongo
O Benfica está a 6 pontos e tem vantagem no confronto directo.
Eu também ouvi isso de outra pessoa, mas ainda não percebi mesmo o porquê.

Errado senhor eduardoeduardextreme Escreveu:Ah, não tinha pensado nisso. Obrigado.
O jogo de amanhã apenas conta para decidir o que acontece em caso de empate.
Se amanhã o Valongo ganhar, apenas precisa de empatar frente ao FC Porto. Se não ganhar, precisa de ganhar frente ao FC Porto.

Tanto trabalho no quadro para dizer que para o Valongo para ser campeão tem que ganhar ao Porto, em todos os outro cenários o Porto ganhaFrize Escreveu:Encontrei no Modalidades um quadro com os vários desfechos possíveis:

O Valongo também só depende de si, afinal basta ganhar o seu jogo contra o FC Porto.Jals Escreveu:Exato.
O Porto só depende de si.

Nada disso.Jals Escreveu:És um vira-casacas.![]()
Desculpas. Vira-casacas. És pior que o CFC.RSantos Escreveu:Nada disso.Jals Escreveu:És um vira-casacas.![]()
Acho que até já falei disto com o Frize. Sou adepto e torço pelo FC Porto, mas não me importo de ver a minha cidade conquistar o campeonato. Aliás, gostava muito.
lol. Vai ver se há arroz de marisco lá fora.sportingboy Escreveu:Desculpas. Vira-casacas. És pior que o CFC.RSantos Escreveu:Nada disso.Jals Escreveu:És um vira-casacas.![]()
Acho que até já falei disto com o Frize. Sou adepto e torço pelo FC Porto, mas não me importo de ver a minha cidade conquistar o campeonato. Aliás, gostava muito.