Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

27 Mai 2014, 21:42 [#601]
Capfca Escreveu:Minha equipa depois de umas horitas:

Quero enfiar ai Salvio, Siqueira, Rojo, Enzo e depois juntar umas massas para gastar em packs.

O Altidore vou vender pois é uma autentica bullshit :P
Tenho lá o Sevinquel no banco!
2 conselhos:
-Compra o Jackson e/ou o Rodrigo
-Não gastes dinheiro em packs, é uma autêntica perda de dinheiro xD
Imagem

02 Jun 2014, 19:25 [#613]
Bem Padrão, id da dorigin?
Aqui estão os meus minions da liga alemã...

Este Benaglio é um vira frangos do caraças e o Makiadi é uma merda.
Os outros gostei de todos.

EDIt: Eu tinha um sonho, sonhava ter o Filipe Santana na minha equipa, e isso já não é um sonho é realidade, está no meu squad por 950 moedas. :yay:
Imagem

02 Jun 2014, 20:12 [#614]
Que sortudo Capfca. xD xD xD
Tenho 2 equipas para já: uma sem grande química ( 50 mais ou menos ) com gajos de África e América do Sul ; e a principal com gajos da Europa com 95 de química. Não tenho grandes estrelas, só tenho jogadores medianos tipo K.P.Boateng, S.Sam, G.Johnson, etc ... a ver se me calha alguém de jeito nos packs. :P

03 Jun 2014, 00:03 [#618]
Fazer equipa de ex-Leixões está difícil para caraças. Queria alguns jogadores que deixaram a sua marca e só consegui o Bruno China e o Beto ainda, e também fui buscar o Vieirinha, Diogo Valente e Paulo Machado.

De resto tenho uma do campeonato português em que basicamente é jogadores dos 3 grandes + Ruben Ferreira (Marítimo).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Jun 2014, 20:19 [#620]
Eu fiz 4-4-2 da Liga Portuguesa, mas não gostei muito, e acabei por fazer 3-5-2 como postei aqui:
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Imagem
Feito ! :P
Ainda só fiz um jogo com a equipa , mas devo dizer que adorei !
O tipo faz dois remates fora de área , 2 golos e eu a perder 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte espetei 5 , e acabei por ganhar 5-2. :P
A primeira parte foi mais para me ambientar à equipa , na segunda foi para partir tudo.
Acerca da equipa: a defesa é boa , o IF Rojo é excelente. O Garay é lento , mas com o Mangala e Rojo ao lado , compensa. William Carvalho e Enzo dominam o meio-campo , como já era de esperar. Salvio , 5*. Djuricic, tal como previa , adequa que nem uma ginga e porquê ? Skills , skills , skills. :P
Markovic , Rodrigo e Jackson à frente ... nem é preciso dizer nada. xD
No geral , aconselho a juntarem uns trocos e fazerem a equipa , muito boa mesmo. ^_^
O Enzo é beast , e acho o William melhor que o Matic. ;)