É por isto que eu acho que o Vieira é um cancro. Ele agarra-se às conquistas que são poucas e ao trabalho do JJ, mas nada mais que isso. Este exemplo do Siqueira é um exemplo de má gestão. Gastar 7 milhões num defesa esquerdo com credenciais, provas dadas e com uma influência tremenda não dá, mas contratar Emerson, Cortez, e outros tantos, para isso já há dinheiro... Enfim... Continuem a gastar milhões em Funes Mori's e Fariña's e Ola John's que isso é bom.
Re: [Discussão] SL Benfica
27 Mai 2014, 22:07 [#4822]Ele deu a entender que o que estava mal não eram os 7M mas sim o ordenado astronómico que o jogador querCFC Escreveu:É por isto que eu acho que o Vieira é um cancro. Ele agarra-se às conquistas que são poucas e ao trabalho do JJ, mas nada mais que isso. Este exemplo do Siqueira é um exemplo de má gestão. Gastar 7 milhões num defesa esquerdo com credenciais, provas dadas e com uma influência tremenda não dá, mas contratar Emerson, Cortez, e outros tantos, para isso já há dinheiro... Enfim... Continuem a gastar milhões em Funes Mori's e Fariña's e Ola John's que isso é bom.

27 Mai 2014, 22:29 [#4823]Eu isso não sei, mas acho se ele se preocupasse em reduzir a folha salarial cortando em sul-americanos de qualidade dúbia que chegam a Portugal não se teria de preocupar tanto com isto...
27 Mai 2014, 23:00 [#4824]Se o Benfica tem um tecto salarial e o Siqueira quer rebentar com ele não há nada a fazer. Não vamos pagar balúrdios de ordenado do nada.CFC Escreveu:Eu isso não sei, mas acho se ele se preocupasse em reduzir a folha salarial cortando em sul-americanos de qualidade dúbia que chegam a Portugal não se teria de preocupar tanto com isto...

27 Mai 2014, 23:06 [#4825]Sim, nisso concordo, mas continuo a achar que muitos destes flops se não viessem permitiriam mais flexibilidade...
07 Jun 2014, 23:22 [#4826]Djavan Da Silva Ferreira , hum...
Eusébio dos Defesas Esquerdos? Será? :o
Bem-vindo e Boa sorte ! Gerhardt quase certo no Benfica.
Eusébio dos Defesas Esquerdos? Será? :o
Bem-vindo e Boa sorte ! Gerhardt quase certo no Benfica.
08 Jun 2014, 12:48 [#4827]Atlético não quer o Sílvio de volta... porque é que não levam este que é bom jogador. 

08 Jun 2014, 13:28 [#4828]O Djavan vai ser um flop autêntico, vai ser um Emerson. É só comentários positivos acerca dele, eu não o acho nada de jeito, pelo que vi na Académica. Sempre que o vi jogar, vejo um gajo tosco, que dribla mal e que a cruzar não é nada do outro mundo, isto nas tarefas ofensivas. Nas tarefas defensivas, lembro-me do jogo contra o Guimarães, foi constantemente papado. Bastava uma bola posta nas costas, e lá ficava ele fora do lance...
08 Jun 2014, 15:45 [#4829]O Djavan também não o queria. É bom a dar profundidade, mas defensivamente é muito débil.
O Benito nada sei dele.
Gerhardt, já ouvi falar bem, mas não o vi jogar.
O Cristante é um André Gomes italiano mais seguro. Não inventa tanto.
O Benito nada sei dele.
Gerhardt, já ouvi falar bem, mas não o vi jogar.
O Cristante é um André Gomes italiano mais seguro. Não inventa tanto.
08 Jun 2014, 17:39 [#4830]Esperemos pela pré-epoca para tirar as dúvidas a respeito, das novas aquisições... sinceramente nunca tive muito interesse no Djavan, mas se veio... vamos ver como correrá. O Cristante não desgosto, mas é um pouco verde ainda, para ser um "substituto" do Enzo.
Que pensam do Farina? É o suposto substituto do Enzo, ele que foi chamado para regressar ao Benfica para começar a ser utilizado como 8, em vez de 10.
Que pensam do Farina? É o suposto substituto do Enzo, ele que foi chamado para regressar ao Benfica para começar a ser utilizado como 8, em vez de 10.
08 Jun 2014, 19:19 [#4831]Verdade, aquilo era uma festa. Mas como o Vitória é um clube de elite na finalização de nada serviu...CFC Escreveu:O Djavan vai ser um flop autêntico, vai ser um Emerson. É só comentários positivos acerca dele, eu não o acho nada de jeito, pelo que vi na Académica. Sempre que o vi jogar, vejo um gajo tosco, que dribla mal e que a cruzar não é nada do outro mundo, isto nas tarefas ofensivas. Nas tarefas defensivas, lembro-me do jogo contra o Guimarães, foi constantemente papado. Bastava uma bola posta nas costas, e lá ficava ele fora do lance...
08 Jun 2014, 20:56 [#4832]O problema do Vitória neste jogo não foi a finalização mas a falta de bolas que chegavam à área de forma decente. Estou a falar do jogo da 29ª jornada.
09 Jun 2014, 23:22 [#4834]Qualquer comentário que um jogador faça é logo distorcido pela imprensa, e foi isso que aconteceu. O Siqueira até pode ter pedido demais para ficar no Benfica, mas depois de todos os discursos que fez durante o ano, e até no dia do último jogo de águia ao peito, nunca na vida era capaz de desrespeitar/menosprezar o Benfica, como a imprensa o fez parecer. Estúpidos são os benfiquistas que caíram logo em cima dele.
10 Jun 2014, 10:40 [#4835]A impressa portuguesa é o degredo que toda a gente já sabe.CFC Escreveu:Qualquer comentário que um jogador faça é logo distorcido pela imprensa, e foi isso que aconteceu. O Siqueira até pode ter pedido demais para ficar no Benfica, mas depois de todos os discursos que fez durante o ano, e até no dia do último jogo de águia ao peito, nunca na vida era capaz de desrespeitar/menosprezar o Benfica, como a imprensa o fez parecer. Estúpidos são os benfiquistas que caíram logo em cima dele.

10 Jun 2014, 11:04 [#4836]*imprensaSMatos Escreveu:A impressa portuguesa é o degredo que toda a gente já sabe.
E não é apenas a portuguesa.
Eles querem o que vende, o escândalo.

11 Jun 2014, 00:51 [#4837]O sensacionalismo é um factor extremamente importante na imprensa. É o que faz cativar o leitor. É o que vende, infelizmente...
Eu esperei sempre pelas palavras dele. Não acreditava que as palavras tinham sido em tom de desprezo pelo Benfica depois de ter passado um ano inteiro a falar bem do clube e dos adeptos, depois de ter chorado em Turim ao pé dos adeptos e depois de - após o final da Taça - ter ido com o Luisão, Rodrigo e Artur para o Marquês festejar.
Verdade seja dita, que na maior parte dos casos, as palavras dos jogadores são sempre levadas pelo vento. Mas senti sempre muita sinceridade do Siqueira.
Eu esperei sempre pelas palavras dele. Não acreditava que as palavras tinham sido em tom de desprezo pelo Benfica depois de ter passado um ano inteiro a falar bem do clube e dos adeptos, depois de ter chorado em Turim ao pé dos adeptos e depois de - após o final da Taça - ter ido com o Luisão, Rodrigo e Artur para o Marquês festejar.
Verdade seja dita, que na maior parte dos casos, as palavras dos jogadores são sempre levadas pelo vento. Mas senti sempre muita sinceridade do Siqueira.
14 Jun 2014, 01:50 [#4840]Tudo indica que sim... mas o Benfica como em todas as épocas, há de conseguir superar estes desfalques... o Jorge Jesus confia no Farina para o lugar, portanto acredito que sai dali outro motor para o nosso meio-campo.
Só não percebo é como é que renovam contrato com o Enzo Pérez e não sobem a Cláusula de Rescisão, para mim Enzo seria jogador para terminar carreira no Benfica, gostava que muitos tivessem o amor e garra que ele tem ao vestir a nossa camisola...
Só não percebo é como é que renovam contrato com o Enzo Pérez e não sobem a Cláusula de Rescisão, para mim Enzo seria jogador para terminar carreira no Benfica, gostava que muitos tivessem o amor e garra que ele tem ao vestir a nossa camisola...