Foram 59 milhões. É agora a venda/compra mais cara do Mundo em termos de defesas.
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
23 Mai 2014, 23:24 [#3302]No Sol dizem que foi 62 milhõessportingboy Escreveu:Foram 59 milhões. É agora a venda/compra mais cara do Mundo em termos de defesas.

23 Mai 2014, 23:26 [#3303]5M€ pelo Abdoulaye? F*da-se.RSantos Escreveu:Por favor... 5M€ e levava o Adboulaye!Padrão Escreveu:O P$G nem sabe o que fazer ao dinheiro. O David Luiz é bom central mas 49M€?
Metade e ia buscar o Varane ao Real que nem joga e tinha um defesa para o futuro.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Mai 2014, 23:26 [#3304]Achas pouco ou muito?Padrão Escreveu:5M€ pelo Abdoulaye? F*da-se.RSantos Escreveu:Por favor... 5M€ e levava o Adboulaye!Padrão Escreveu:O P$G nem sabe o que fazer ao dinheiro. O David Luiz é bom central mas 49M€?
Metade e ia buscar o Varane ao Real que nem joga e tinha um defesa para o futuro.
23 Mai 2014, 23:29 [#3305]O que é que achas? Queres um cepo, vai ao pinhal de Leiria e tira de lá um à tua escolha.RSantos Escreveu:Achas pouco ou muito?Padrão Escreveu:5M€ pelo Abdoulaye? F*da-se.RSantos Escreveu:Por favor... 5M€ e levava o Adboulaye!Padrão Escreveu:O P$G nem sabe o que fazer ao dinheiro. O David Luiz é bom central mas 49M€?

23 Mai 2014, 23:31 [#3306]Espero que tenhas percebido a ironia do meu primeiro post.Padrão Escreveu:O que é que achas? Queres um cepo, vai ao pinhal de Leiria e tira de lá um à tua escolha.RSantos Escreveu:Achas pouco ou muito?Padrão Escreveu:5M€ pelo Abdoulaye? F*da-se.RSantos Escreveu:Por favor... 5M€ e levava o Adboulaye!Padrão Escreveu:O P$G nem sabe o que fazer ao dinheiro. O David Luiz é bom central mas 49M€?
Cepo é favor.
23 Mai 2014, 23:33 [#3307]Bem me pareceu, mas até me assustei a pensar que alguém dava 5M€ pelo Abdo.

23 Mai 2014, 23:34 [#3308]Quem me dera, quem me dera...Padrão Escreveu:Bem me pareceu, mas até me assustei a pensar que alguém dava 5M€ pelo Abdo.
24 Mai 2014, 00:25 [#3309]Tanto dinheiro pelo David. Só mesmo os árabes. 

24 Mai 2014, 01:14 [#3310]A parte boa é que o Benfica vai receber 5% + 2.5% desse valor, salvo erro.
24 Mai 2014, 11:32 [#3311]O Real se ganhar a décima hoje o Benfica recebe 1 milhão... do Di María.CFC Escreveu:A parte boa é que o Benfica vai receber 5% + 2.5% desse valor, salvo erro.

24 Mai 2014, 13:38 [#3312]O Vitória está em mau estado financeiro, mas nem por 5 milhões o queria cá(estás a dizer que pagavas 5 milhões para ele vir para cá certo?).
24 Mai 2014, 15:12 [#3313]Claro que o querias, nem que o metesses no banco... do camarote. E com os 5 milhões reforçavas a equipa.Riscas Escreveu:O Vitória está em mau estado financeiro, mas nem por 5 milhões o queria cá(estás a dizer que pagavas 5 milhões para ele vir para cá certo?).

24 Mai 2014, 15:19 [#3314]Mesmo assim é capaz de fazer uma ou duas faltas perigosas.eduardextreme Escreveu:Claro que o querias, nem que o metesses no banco... do camarote. E com os 5 milhões reforçavas a equipa.Riscas Escreveu:O Vitória está em mau estado financeiro, mas nem por 5 milhões o queria cá(estás a dizer que pagavas 5 milhões para ele vir para cá certo?).
24 Mai 2014, 15:24 [#3315]E ser o jogador com mais vermelhos no final da época.Riscas Escreveu:Mesmo assim é capaz de fazer uma ou duas faltas perigosas.eduardextreme Escreveu:Claro que o querias, nem que o metesses no banco... do camarote. E com os 5 milhões reforçavas a equipa.Riscas Escreveu:O Vitória está em mau estado financeiro, mas nem por 5 milhões o queria cá(estás a dizer que pagavas 5 milhões para ele vir para cá certo?).

28 Mai 2014, 15:04 [#3316]Manuel Fernandes dado como certo no Benfica a custo 0 pela imprensa turca

28 Mai 2014, 21:10 [#3317]Nunca é a custo 0, mas pode ser um bom jogador se tiver juízo ainda e ainda tem uns anos para dar.

29 Mai 2014, 11:20 [#3319]Era tão bomLaker Escreveu:Manuel Fernandes dado como certo no Benfica a custo 0 pela imprensa turca
Eu também já vi Jals mas espero que seja mentira
30 Mai 2014, 14:47 [#3320]Aquele momento em que vejo a capa d´A bola de hoje