Re: [Joguito] - Já....?

04 Fev 2010, 22:30 [#166]
Já, e ardeu.me a garganta por todos os lados. Pensei que fosse morrer com falta de ar ou coisa do genero. Depois disso, nunca mais fumei. Não é que fizesse tenções de fumar, mas considerei importante para o meu desenvolvimento social experimentar essa bodega, e sabem que mais? Confirmou-se, é mesmo uma bodega. :mrgreen:

Já tiveste uma ruotura na virilha? Ou uma simples inflamação? (É que eu tive uma vez uma ruptura e fiquei parado vários meses, e depois disso sempre que corro ou faço algum esforço fisico a virilha inflama, e estou curioso, já que há por aí muitos desportistas, se isto acontece, ou aconteceu, a mais alguém).

05 Fev 2010, 02:32 [#171]
já, era puto, mas a culpa foi das gomas :( elas estavam a olhar fixamente para a mim e a dizer "leva-me para casa", "come-me" :lol: :lol: e eu fiquei pasmado a olhar para elas a pensar já no que iria fazer com elas :P e quando dei por ela já estava perdido, a minha sorte foi que a minha avózinha não se esqueceu de mim, tão querida ela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O próximo já acertou com uma bolada na cara de um prof. de física

05 Fev 2010, 18:30 [#174]
PesLord Escreveu:
DelPiero Escreveu:O próximo já acertou com uma bolada na cara de um prof. de física

Já sim!... :mrgreen: a jogar aquele tenis dentro de uma "sala"...squash né? algo assim....deve ter doido e bem... :roll:
Responde mais continua o jogo pf ;)

Já exprimentas-te beber coca-cola com mentos??