Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

31 Mai 2014, 22:00 [#461]
SérgioMatos Escreveu:
Laker Escreveu:HAHAHAHHHAHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:facepalm:

Muitos parabéns á equipa do Valongo é impressionante são amadores (sim, porque tem profissão, como já foi dito aqui) e serem campeões destronando uma das melhores equipas da europa, é de louvar. :venia:
Não me posso rir agora? :o O 5ºgolo do Valongo foi verdadeiramente hilariante, o Porto aposta no guarda redes avançado e mal ele entra perdem logo a bola, resultado imediato :yay:
Imagem

31 Mai 2014, 22:03 [#462]
Laker Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Laker Escreveu:HAHAHAHHHAHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:facepalm:

Muitos parabéns á equipa do Valongo é impressionante são amadores (sim, porque tem profissão, como já foi dito aqui) e serem campeões destronando uma das melhores equipas da europa, é de louvar. :venia:
Não me posso rir agora? :o O 5ºgolo do Valongo foi verdadeiramente hilariante, o Porto aposta no guarda redes avançado e mal ele entra perdem logo a bola, resultado imediato :yay:
Imagem

08 Jun 2014, 15:03 [#472]
SMatos Escreveu:A confirmar-se ainda nos chamavam tristes pela pseudo-espera no marquês, isto é de uma felicidade enorme.
É verdade, Miguel?
Sim é verdade...
Encontrei essa e mais imagens no face do Helder Nunes.

Para hoje, é vencer! Depois de termos perdido um titulo daquela forma a semana passada hoje só há 1 resultado possivel! É os jogadores olharem bem para aquelas imagens do autocarro vandalizado e darem tudo dentro de campo! SIGA!
Imagem