Também era preciso tomates para se meterem contigo, foge... 
Re: Ah, e tal...
05 Jun 2014, 21:40 [#4142]Massudo ou feio?RSantos Escreveu:Também era preciso tomates para se meterem contigo, foge...

06 Jun 2014, 06:49 [#4143]Então Roger, foste à festa da redbull? Estou a chegar agora a casa. 
Quanto aos assaltos, têm acontecido mesmo, a um colega meu roubaram-lhe um iogurte.
Agora a vir para casa, na Trindade, apanhei um dos gajos, o Cult. Coitado, o gajo é um chavalo, como é que alguém é roubado por aquilo?
Quanto aos assaltos, têm acontecido mesmo, a um colega meu roubaram-lhe um iogurte.
Agora a vir para casa, na Trindade, apanhei um dos gajos, o Cult. Coitado, o gajo é um chavalo, como é que alguém é roubado por aquilo?

06 Jun 2014, 12:27 [#4144]Não sei se aderiste a um grupo que foi criado no Facebook chamado "Movimento Anti-Gatuno", mas esse grupo tem lá muitas informações.
Pelos vistos, ontem uma rapariga sofreu alguns cortes no braço e peito quando foi assaltada. E isto quer dizer que não são só os putos que andam a fazer assaltos, mas sim outros grupos. É preciso ter muito cuidado.
Pelos vistos, ontem uma rapariga sofreu alguns cortes no braço e peito quando foi assaltada. E isto quer dizer que não são só os putos que andam a fazer assaltos, mas sim outros grupos. É preciso ter muito cuidado.
06 Jun 2014, 13:27 [#4145]Sim, aderi. Eu tinha visto as fotos dos gajos por lá no grupo, mas se não fosse um dos colegas que estava comigo a dizer que era ele, nem reparava.
Também ouvi essa história da rapariga dos cortes, mas disseram que foram eles (ou conhecidos deles).
Ontem à hora de almoço, o irmão dum dos que foi detido foi lá à FEUP arranjar barraca (aos perdidos e achados
), a perguntar quem é que andava a difamar o irmão e não sei que mais,
Também ouvi essa história da rapariga dos cortes, mas disseram que foram eles (ou conhecidos deles).
Ontem à hora de almoço, o irmão dum dos que foi detido foi lá à FEUP arranjar barraca (aos perdidos e achados

06 Jun 2014, 13:30 [#4146]Sim, e acho que hoje vão para lá hoje novamente para a FEUP, um grupo grande até. Acho que era lá para as 15H. Tenha cuidado, Presidente!
06 Jun 2014, 13:44 [#4149]Mas há gente maior também certo? Se forem só putos é ridículo estarem sequer a haverem assaltos.
06 Jun 2014, 13:47 [#4150]Tipos de miúdos que lhes fazes frente, e vão chamar os.amigos.

06 Jun 2014, 13:49 [#4151]BTW Roger, ontem passei junto à tua faculdade, tive jantar de curso no Dez Doze. Aquilo fica no meio da aldeia pá. 
Antes eram só 3 putos, agora andam mais e pelos vistos andam a levar um cão qualquer com eles. No face querem dar-lhes mas querem arranjar máscaras primeiro, para depois não haver retaliações de amigos mais velhos ou assim.
Antes eram só 3 putos, agora andam mais e pelos vistos andam a levar um cão qualquer com eles. No face querem dar-lhes mas querem arranjar máscaras primeiro, para depois não haver retaliações de amigos mais velhos ou assim.

06 Jun 2014, 13:52 [#4152]Sim, o ISCAP fica bastante isolado do resto do pólo universitário, daí até ser mais fácil fazer assaltos lá.
No 10/12 foi onde houve confusão há uns dias com esse tal grupo de pessoal.
No 10/12 foi onde houve confusão há uns dias com esse tal grupo de pessoal.
06 Jun 2014, 13:56 [#4153]I see...já tive uma chatice com putos desses, mas joguei andebol e andei na escola com os amigos mais velhos deles e por isso não tive problemas maiores(conects na gunada é outra coisa). Resumindo, levaram na boca quando se meteram comigo e levaram dos amigos por se terem metido comigo.lucas_10 Escreveu:Tipos de miúdos que lhes fazes frente, e vão chamar os.amigos.
06 Jun 2014, 15:18 [#4154]Vi agora isso no facebook, que ia uma especie de encontro tuning de gunada. O pessoal andava todo a dizer para começarem a fazer stream da entrada da feupRSantos Escreveu:Sim, e acho que hoje vão para lá hoje novamente para a FEUP, um grupo grande até. Acho que era lá para as 15H. Tenha cuidado, Presidente!

06 Jun 2014, 15:25 [#4155]GUNA #7 - NUNO MIGUEL
Nuno Miguel conhece o Porto que nem ginjas e actua várias vezes com Colt, tendo já sido reconhecido por várias pessoas. Também é amigo de Rodolfo.
Sobre Nuno Miguel sabe-se pouco a partir das redes sociais. Tem uma tatuagem a relembrar a sua família, visita os espaços nocturnos azeiteiros do Porto (aos quais ele se encarrega de juntar ainda mais azeite) e ama as primas.
"Só Deus pode-me julgar", diz Nuno Miguel. Por isso, "fuck the police".

06 Jun 2014, 15:34 [#4156]Essa página dos Gunas da Areosa está demais
Jutamente com o Cota do Bigode e os Memes do Quaresma foram a melhor merda que apareceram por esse facebook fora

06 Jun 2014, 15:35 [#4157]E agora há alguns eventos "engraçades".Laker Escreveu:Essa página dos Gunas da Areosa está demaisJutamente com o Cota do Bigode e os Memes do Quaresma foram a melhor m@#$% que apareceram por esse facebook fora
Mas btw, isso pegou forte na FEUP a nível de gunada porquê?

06 Jun 2014, 16:14 [#4158]Cá para mim isto é tudo fake. 
Esse tipo de gunada deve ir de boleia com a mãe para o local de trabalho. Não faço ideia é se há algum bordel perto da FEUP.
Esse tipo de gunada deve ir de boleia com a mãe para o local de trabalho. Não faço ideia é se há algum bordel perto da FEUP.

06 Jun 2014, 16:18 [#4159]eduardextreme Escreveu:Cá para mim isto é tudo fake.

06 Jun 2014, 16:20 [#4160]Os gajos hoje às 6 da manhã já estavam no metro em S. Bento, apanhei-os lá quando estava a vir do Via Rápida. Ou não dormem, ou acordam cedo porque vão dormir quando dá os patinhos.