Fiquei hoje a saber que no Inter de Milão, o Guarín é ponta-de-lança e o Cambiasso é médio esquerdo.
Uma pessoa está sempre a aprender...
Uma pessoa está sempre a aprender...

Não, não.eduardextreme Escreveu:O Prize Draw que diz w/Coach Badge ou isso, dá jogadores?
Eu não quero estourar as 5 energy balls num treinador.

Só se fores nabo.RJPR Escreveu:Uma coisa que se calhar devo fazer é comprar 50 Energy Balls para fazer aquele sorteio
Até dia 11, quem fizer isso sai de certeza um EUS (European Star), o que é espetacular!

Por acaso fui um bocado até sequer em pensar issoeduardextreme Escreveu:Só se fores nabo.RJPR Escreveu:Uma coisa que se calhar devo fazer é comprar 50 Energy Balls para fazer aquele sorteio
Até dia 11, quem fizer isso sai de certeza um EUS (European Star), o que é espetacular!

Gasta os Friend Points (FP) em sorteios normais (Normal Draw).R.Patricio Escreveu:Vou receber um presente e diz que "Friend Points limit will be exceed."
O que faço agora?

A mim, tal como disse em cima, saiu-me o Cerci do Torino.eduardextreme Escreveu:Acabei de receber uma carta de 4 estrelas pelo 20º login.
Só assim, pois só me sai lixo nos Premium Prize Draw...Gasta os Friend Points (FP) em sorteios normais (Normal Draw).R.Patricio Escreveu:Vou receber um presente e diz que "Friend Points limit will be exceed."
O que faço agora?
Saiu-me o Carrick.RJPR Escreveu:A mim, tal como disse em cima, saiu-me o Cerci do Torino.
E a ti?

Sortudoeduardextreme Escreveu:Saiu-me o Carrick.RJPR Escreveu:A mim, tal como disse em cima, saiu-me o Cerci do Torino.
E a ti?
Estourei um Head Coach 5 estrelas nele (30.000 XP) e ainda ganhei o bónus 1.5.
Ficou a nível 32 (para aí) e com mais de 2000 pontos de valor. Craque.
Sortudo como?RJPR Escreveu:Sortudo

Estou a dizer sortudo neste de 4 estrelaseduardextreme Escreveu:Sortudo como?RJPR Escreveu:Sortudo
Só me sai lixo nos Premium Prize Draw. Só consegui um gajo de 4 estrelas porque chegou o 20º login.
Tu deves ter mais gajos de 4 estrelas que eu. Tenho 3, dois centrais um médio defensivo. Até nisso tive azar, logo dois para a mesma zona do terreno.