Re: [Discussão] Futebol Nacional

05 Jun 2014, 22:03 [#1662]
Nem consegui acreditar quando vi a notícia. Fui confirmar a uns poucos sítios diferentes.
Já te conheço (virtualmente) desde o início da DTL, e vi-te crescer por cá (não como jogador, mas como pessoa), e por isso sinto-me como um irmão que vê o outro crescer e atingir o tão procurado sonho.
Dá o litro (até porque é provável que te coloquem na B para progredires), e mostra a todos que não foi por acaso que aqui chegaste :palmas: :venia:

05 Jun 2014, 22:27 [#1663]
Tiago21 acerca da transferência - "Conheço-o pessoalmente. Sinceramente, quando vi a notícia pensei que era uma brincadeira. Não por ele não ter capacidade mas pelo facto de o Sporting o vir buscar ao Padroense. É portista sim, mas isso não o impede de ser profissional. O rapaz trabalha que se farta e pode ser que consiga arranjar um espaço na equipa B. Muita esperança!

(Já vou cravar camisolas ahah)"
Imagem

06 Jun 2014, 12:06 [#1666]
Obrigado a todos pelos comentários.
É sem dúvida o concretizar de um sonho, um sonho que tinha desde pequenino, era ser jogador profissional, mas nunca pensei começar logo por um clube tão grande como é o Sporting.

Como tenho vindo a dizer, vocês tem sido espectaculares comigo, noto muito carinho da vossa parte, mesmo que não sejam sportinguistas e isso faz-me encher de orgulho e continuar a trabalhar quer na minha vida pessoal, quer aqui na DTL <3

Mais uma vez, obrigado a todos :dtl:

06 Jun 2014, 12:10 [#1667]
Aí está o homem do momento!
Tal como já te disse, e como sabes, estamos todos do teu lado, independentemente do clube onde estejas. Um clube com Jorge Santos lá é sempre um clube importante para todos nós.

Quando o Sporting B vier jogar contra o Braga B, lá estarei (até porque o Estádio 1º de Maio é por trás da minha casa :P).
Será que vai ser nesse dia que vou ter uma camisola do Gazela? :D

Enfim, este ano tem sido em cheio para ti.
Destacaste-te (e muito) no Padroense, foste para um clube grande (finalmente!) conseguiste criar a tua própria equipa aqui na DTL.

Força Santos, a DTL inteira está contigo!
Se o vires, manda um abraço ao Deders :P