Re: O JOGO - [ Edição Semanal ]

01 Fev 2010, 16:33 [#41]
Antes de mais nada desculpem o double-post mas tenho de chamar a atenção...

QUERO JORNALISTAS!
Gostava de saber quem está interessado em ser jornalista.

O que precisas:
» Tudo o que necessitas é de ter duas horas livres ás Segundas ou Terças (Presumindo que os jogos são feitos Domingo). ;)

O que faz um jornalista:
» Eu selecciono um jogo por jornalista. ( Eu deixo o jornalista fazer a crónica da sua equipa, mas se houver 2 de uma equipa alguém não ficará com a sua equipa ;) )
» O jornalista fará a crónica do jogo [400+ palavras] e a "história do jogo" [15+ lances] no Word ou Bloco de Notas...
» ...e envia para o meu e-mail edu_abreu@yahoo.com.br .

Como vês não necessitas de muito tempo. Nada mais simples ;)

O que precisas de fazer para seres jornalista:
» Apenas tens de falar comigo pelo msn (edu_abreu@yahoo.com.br) ou por PM.

Não tenham medo que eu não mordo. :mrgreen:
Imagem

02 Fev 2010, 00:32 [#43]
Pois Eduardextreme, tenho um (GRANDE) problema. :oops:

Não tenho net, acabou o meu tarifário do E-escola (finalmente) mas vou ter de pagar mais um mês, e só meto Clix em Março. :cry:

Mas faço assim segundas (ou terças) às 17:00 vou à casa de juventude, e fico uma horinha lá e saco o jogo.
Depois vejo em casa, e quando for o dia seguinte, mando-te para o teu MSN a crónica.

Desculpa algum inconviniente, já que estou seriamente interessado em participar no projecto, mas pagar dois tarifários é demais (e os gajos TMN r.o.u.b.a.m) :evil:

02 Fev 2010, 13:12 [#44]
BScorpion Escreveu:Pois Eduardextreme, tenho um (GRANDE) problema. :oops:

Não tenho net, acabou o meu tarifário do E-escola (finalmente) mas vou ter de pagar mais um mês, e só meto Clix em Março. :cry:

Mas faço assim segundas (ou terças) às 17:00 vou à casa de juventude, e fico uma horinha lá e saco o jogo.
Depois vejo em casa, e quando for o dia seguinte, mando-te para o teu MSN a crónica.

Desculpa algum inconviniente, já que estou seriamente interessado em participar no projecto, mas pagar dois tarifários é demais (e os gajos TMN r.o.u.b.a.m) :evil:
É na boa Bscorpion, agradeço imenso o teu empenho neste projecto. E ainda bem que explicaste a situação que assim já estou alertado para isso. ;)

Escusas de me enviar a crónica pelo MSN, manda para o e-mail, assim se não estiver online não há problema.
Agora eu não sei como falo contigo para te dizer de que jogo farás a crónica... :?
Imagem

02 Fev 2010, 13:58 [#45]
eduardextreme Escreveu:
BScorpion Escreveu:Pois Eduardextreme, tenho um (GRANDE) problema. :oops:

É na boa Bscorpion, agradeço imenso o teu empenho neste projecto. E ainda bem que explicaste a situação que assim já estou alertado para isso. ;)

Escusas de me enviar a crónica pelo MSN, manda para o e-mail, assim se não estiver online não há problema.
Agora eu não sei como falo contigo para te dizer de que jogo farás a crónica... :?

mandas um mail global para todos os participantes nessa grande edição.
o que dizes? ;)
simonp #15 @ diabos ac

02 Fev 2010, 16:33 [#46]
simonp Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Escusas de me enviar a crónica pelo MSN, manda para o e-mail, assim se não estiver online não há problema.
mandas um mail global para todos os participantes nessa grande edição.
o que dizes? ;)
Quando o vizinho abrir a porta (como agora) lá vou passando por cá... :mrgreen:
E acho mais conveniente um que tem mais net mandar a todos, já que o meu prazo é de uma hora (quando tinha a e-escola, ia de noite no meu pc Compa1, devido ao meu irmão usar para estudar :( ).

02 Fev 2010, 19:39 [#47]
BScorpion Escreveu:Quando o vizinho abrir a porta (como agora) lá vou passando por cá... :mrgreen:
E acho mais conveniente um que tem mais net mandar a todos, já que o meu prazo é de uma hora (quando tinha a e-escola, ia de noite no meu pc Compa1, devido ao meu irmão usar para estudar :( ).
Aproveita :P
Estou a pensar distribuir um jogo amigável por cada jornalista, mas como ainda não tenho uma lista definitiva tenho de esperar por mais pessoal que queira ajudar e o confirme.

simonp Escreveu:mandas um mail global para todos os participantes nessa grande edição.
o que dizes? ;)
Sim, sim, terá de ser por PM global.

Por acaso não estás interessado em juntares-te à redacção? ;)
Imagem

03 Fev 2010, 20:24 [#48]
eduardextreme Escreveu:
BScorpion Escreveu:Quando o vizinho abrir a porta (como agora) lá vou passando por cá... :mrgreen:
Aproveita :P
Estou a pensar distribuir um jogo amigável por cada jornalista, mas como ainda não tenho uma lista definitiva tenho de esperar por mais pessoal que queira ajudar e o confirme.

simonp Escreveu:mandas um mail global para todos os participantes nessa grande edição.
o que dizes? ;)
Sim, sim, terá de ser por PM global.

Por acaso não estás interessado em juntares-te à redacção? ;)
infelizmente o tempo não me o permite rapaz.
senão estaria a ajudar o cale na rádio.

abraço.
simonp #15 @ diabos ac

05 Fev 2010, 14:56 [#53]
Calma Rubb, a coisa demora o seu tempo. 8-)

Por enquanto ainda só confirmaram o RSantos e o BScorpion. Espero que haja mais pessoal interessado, se não houver não haverá problema, mas mais pessoal significa mais rápido e mais completo. ;)

RSantos e BScorpion falem comigo assim que puderem para tratarmos da 1ª edição.
Imagem