Não sei contar 

O "xD" igual é a mesma coisa, só não é verde. O verde nem sequer faz sentido.CFC Escreveu:Não é o verde, é o misticismo que o smile representa. Ilustrava todo e qualquer "xD" que eu escrevia

Da mesma forma que tu tens essa tal relação com o mr.green, outros tinham-na com o geek.CFC Escreveu:Para de dizer mal desta minha relação íntima com o mrgreen!

Fascista talvez, capitalista não.CFC Escreveu:Seu fascista capitalista!

Cria-se um de gramática em geralSMatos Escreveu:Já que há um tópico de hifenização, porque não criar um de colocação de virgulas?
É uma coisa em que muita gente erra é dos meu erros mais frequentes.

My old nemesis!SMatos Escreveu:Já que há um tópico de hifenização, porque não criar um de colocação de virgulas?
É uma coisa em que muita gente erra é dos meu erros mais frequentes.

Já.suckerzz. Escreveu:Já alguma vez pensaram em usar um sistema de dinheiro, em que os jogadores valiam X Milhões definidos pelo Presidente e os clubes ganhavam X Milhões quando ganhassem jogos/torneios?
Daria bastante trabalho mas seria uma ideia a pensar

Mesmo, dá demasiado trabalho para não durar sequer duas épocas.CFC Escreveu:Não é implementável... Daria muito trabalho e muita confusão, e nunca arranjaríamos um sistema perfeito

Umas mil vezes. Fez agora mil e uma.BeFree Escreveu:Já.suckerzz. Escreveu:Já alguma vez pensaram em usar um sistema de dinheiro, em que os jogadores valiam X Milhões definidos pelo Presidente e os clubes ganhavam X Milhões quando ganhassem jogos/torneios?
Daria bastante trabalho mas seria uma ideia a pensar

Os administradores não vêem tudo.Riscas Escreveu:Já pensaram em aplicar as regras do fórum a todos os users em vez de ser só a alguns?
Ou então adicionem-me a lista dos imunes para eu começar também a insultar a torto e a direito.