Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

06 Mai 2014, 00:20 [#681]
Ora bem, como já não venho aqui faz algum tempo, vamos lá levantar o pó aos filmes que já vi desde a ultima vez...

7.5/10
Spoiler
Filme muito bem concebido, só acho um pouco batido estes filmes de guerra com histórias verídicas por trás, seguem quase o mesmo percurso/destino.

8.5/10
Spoiler
Este apanhou-me de surpresa, grande filme de humor. O Kevin Hart faz um papel de partir a moca a rir.

7/10
Spoiler
O filme no que toca ao aspeto visual é muito bom, vários ambientes dentro do comboio, a caracterização das personagens igualmente... A história não me interessou de todo, um pouco pobre também, mas a lógica dos chinocas, no fim, foi o expoente. O final é um pouco desanimador.

5/10
Spoiler
A nota "elevada" deve-se mais ao golpe que no final do filme acontece. O resto nem é muito interessante.

6/10
Spoiler
Filme razoável, faz lembrar um pouco o 300 pela concepção. Esperava talvez um pouco mais, acho que foge, talvez, da história "verdadeira" do Hércules.

7/10
Spoiler
Bom filme, peca é só por tanto dramatismo, mas talvez retratou bem o acontecimento. Gostei dos efeitos da destruição, por mais que alguns pareçam chegar ao imaginário.

4/10
Spoiler
Não gostei de maior parte do filme, salva algumas lutas e stuns que fazem. A história vai perdendo o interesse, tanto tempo atrás do homem e no final, um simples livro era a causa daquilo tudo.

8/10
Spoiler
Amei muito os efeitos visuais, animais, construção da arca, os vigilantes. A história também é interessante, vai um pouco além do conto típico que ouvimos falar pela primeira vez.

3/10
Spoiler
Uma autêntica versão do primeiro filme, que até gostei mas, história praticamente igual só muda um ou outro acontecimento até atingir o mesmo final.

16 Jun 2014, 23:33 [#693]

8.5/10
Spoiler
Muito bom, tal como o primeiro.
Gostei especialmente das alianças entre os tributos ( alguns ) para prepararem a revolta. :P
Fiquei triste por a mulher do Betee ter morrido, e o momento em que a Mags se sacrificou ...
Fica no ar a incerteza do que aconteceu ao Peeta e à Johanna, mas quem já leu os livros deve ter uma ideia.
Ansioso pelo próximo !

9/10
Spoiler
Espectacular.
Vi muitas críticas acerca do filme ser uma seca mas eu adorei.
Mostra o "lado pessoal" que toda a gente tem, e aqueles momentos em que queremos fazer algo e não o fazemos.
Fartei-me de rir quando ele bateu com a bicicleta no sinal no caminho para o vulcão. xD
Nota ainda para a "imagem" do filme , as paisagens e fundos muito bonitos.
Grande trabalho do Ben Stiller. ;)

7/10
Spoiler
Filme bastante engraçado e sem sentido nenhum. xD
Pecou pela parte final, achei um pouco foleiro mas em geral é um bom filme.
Imagem

8/10
Spoiler
Muito bom !
Fartei-me de rir durante o filme inteiro.
O puto tem um ar muito marado ... xD
Não conhecia o trabalho do Jason Sudeikis (ator principal), só sabia que é/era marido da Olivia Wilde, mas curti bastante o papel dele.

17 Jun 2014, 16:23 [#694]

5/10
Spoiler
Filme um pouco secante, género de filme já muito batido. Não aprecio muito o trabalho do ator principal.

7.5/10
Spoiler
Papel que assenta quem nem uma luva no Kevin Costner, saliento a comédia/ironia em situações inoportunas. O filme é razoável.

5/10
Spoiler
Não fiquei muito admirado, aprofunda mais o termo do simples robocop dos antigos filmes. Ganha mais só por ter uma história por trás dele e a tecnologia toda envolvida.

6/10
Spoiler
Gostei pelo ator principal que foi, mas para um filme se passar num avião tem que ter uma história incrível por trás, a última e que mais gostei foi relacionado aos voos do atentado de 11 de Setembro, difícil bater por ser verídico.

8/10
Spoiler
Os efeitos das batalhas e o slow motion ficam mesmo brutal. Gostei da junção com o primeiro filme, mas podiam ter feito algo mais. Espero que haja próximo porque afinal, ainda falta destruir o Xerxes, notasse que no fim mostra o exército dele com elefantes e tudo.

PS: Aquela Artemisia... :assobio:

17 Jun 2014, 20:50 [#697]
Imagem
7/10
Spoiler
Demorei a ficar preso ao filme, mas quando pensei melhor no assunto fiquei bastante curioso e depois de ver fiquei a investigar o assunto no youtube e no google.
Acho que é muito interessante de ver e digerir o assunto.

Vou deixar uns links (ATENÇÃO, contém spoilers):
http://en.wikipedia.org/wiki/Strip_sear ... _call_scam
https://www.youtube.com/watch?v=tGwgi028K-E
https://www.youtube.com/watch?v=LuH3GYmSjzU

27 Jul 2014, 21:45 [#700]
Imagem
7/10
Fui ver este filme ao cinema ontem. Tenho que admitir que quis ver o filme mais pelo Jason Segel do que outra coisa qualquer (HIMYM fan over here). É aquele típico filme de comédia sem grande background, mas que te faz rir que nem um tolo durante hora e meia, ou pelo menos boa parte dessa hora e meia.

Quem, como eu, gosta de comédias, mesmo daquelas mais clichés, tem de ver.