Re: Ah, e tal...

07 Jun 2014, 16:40 [#4181]
eduardextreme Escreveu:Por acaso até sou a favor de, no caso dos menores, punir os pais (incluindo cadeia).
Extremismo também não. Dependendo dos casos, os pais podem eventualmente serem punidos mas com uma espécie de coima caso sejam coisas menores. Nestes casos a história era outra, se têm idade para fazerem assaltos a mão armada também têm idade para arcar com as consequências, nomeadamente prisão.

07 Jun 2014, 16:43 [#4182]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Por acaso até sou a favor de, no caso dos menores, punir os pais (incluindo cadeia).
Extremismo também não. Dependendo dos casos, os pais podem eventualmente serem punidos mas com uma espécie de coima caso sejam coisas menores. Nestes casos a história era outra, se têm idade para fazerem assaltos a mão armada também têm idade para arcar com as consequências, nomeadamente prisão.
Eu não disse cadeia para qualquer caso.
É muito grave haverem menores que cometem assaltos recorrendo a armas (sejam brancas ou de fogo) e os pais deviam ser punidos com cadeia.
Dessa forma alguns pais preocupavam-se mais em meter os filhos na linha em vez de serem fabricantes de criminosos.

Se eu fosse mal educado com alguém levava uma tareia dos meus pais. Nem imagino coisas verdadeiramente más.
Imagem

08 Jun 2014, 03:27 [#4184]
Yo mama so fat...
Dead obese woman had so much body fat she set the building on fire during her cremation
- Crematorium oven reached 300C and set alight to the filter
- Black smoke billowed into the building
- Firefighters battled the blaze in special breathing kit, but got covered in burnt grease
- Officials call for weight limit on bodies to be cremated

http://www.dailymail.co.uk/news/article ... ation.html
Coisas que o reddit faz relembrar. xD
Imagem

08 Jun 2014, 21:39 [#4194]
SMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Ao menos sempre fui Jals, não me ponho a mudar pormenores. xD
Já agora o que quer dizer?
J - João
A - ?
L - ?
S - Silva
São as iniciais do meu nome. João António Lourenço Silva. :)
eduardextreme Escreveu:Eu não me lembro se já fui ou não eduardeXtreme aqui na DTL. xD
Por acaso até tenho pensado em meter simplesmente edu.
Não faças isso, por favor. Serás sempre o Eduardo dos Extremos pá. xD
Imagem