Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

08 Jun 2014, 19:52 [#482]
Beef Escreveu:Também acho. Penso que a atitude deve ter sido por raiva.

@Laker Calma... Não é preciso tantos insultos...
Não é preciso? Se seguires o hoquei vês que os confrontos nos jogos Benfica Porto são sempre com os mesmos intervenientes, caio, edo brosh e jorge silva. Estes 3 estão sempre sempre lá metidos, não merecem vestir a camisola dum clube como o Porto.
@SM 8.3
Imagem

08 Jun 2014, 20:20 [#488]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Atitude natural quando se tem de jogar contra duas equipas.
Venha a próxima época e um novo treinador.
E dizeres isso sem rir?
Porque o Benfica é sempre prejudicado e nunca beneficiado, não é?
Tu é que estas a dizer isso não eu. Agora desculpar agressões porque foram roubados é de génio. Aliás, para além de triste essa afirmação não é verdadeira. Deves ter lido essa piada na Visão de Mercado e vieste cá partilhar.
Imagem

08 Jun 2014, 20:21 [#489]
8-3 mas quando se joga contra 2 equipas não é dificil acontecer...
Primeiro , o pavilhão escolhido para a final four é um pavilhão que agrada a 3 das 4 equipas lá presentes , podendo chegar à final o benfica, que teria muito mais apoio que as restantes.
Depois, durante o jogo o adversario tem direito a TRÊS penaltis , DOIS livres diretos e ainda acabam expulsos 3 jogadores do Porto...
Imagem

08 Jun 2014, 20:27 [#490]
MiguelMiranda Escreveu:8-3 mas quando se joga contra 2 equipas não é dificil acontecer...
Primeiro , o pavilhão escolhido para a final four é um pavilhão que agrada a 3 das 4 equipas lá presentes , podendo chegar à final o benfica, que teria muito mais apoio que as restantes.
Depois, durante o jogo o adversario tem direito a TRÊS penaltis , DOIS livres diretos e ainda acabam expulsos 3 jogadores do Porto...
Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade. As expulsões tens razão, afinal de contas os jogadores do Porto nem queria acertar com o stick nos jogadores do Benfica e o edo brosh no murro que deu só lhe queria fazer uma leve caricia.
Imagem

08 Jun 2014, 20:31 [#491]
Laker Escreveu:Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade.
Tu vês hóquei ou é só quando o Benfica ganha alguma coisa? Sabes que, embora os penaltis sejam comuns, 3 penaltis não o são.
Imagem

08 Jun 2014, 20:47 [#493]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade.
Tu vês hóquei ou é só quando o Benfica ganha alguma coisa? Sabes que, embora os penaltis sejam comuns, 3 penaltis não o são.
Não é normal? Sabes que um jogo de hoquéi é normal ter entre 10 a 20 faltas por equipas e mesmo que sejam todas fora da área a equipa que as sofre já beneficia de 3 livres diretos?

Pegando nos números do jogo de hoje e confiando nos números que o miguel postou. 2 livres diretos pelas 15 faltas do Porto, nada de extraordinário num jogo de hoquéi(o Benfica num dos jogos anteriores com o Porto ultrapassou as 20 faltas e não vi ninguém queixar-se disso). Os penaltys são 3, 1 porque o animal que está na baliza do Porto ter confundido o jogador do Benfica com um saco de boxe e outro foi numa falta clarinha como a água sobre o Diogo Rafael, o 3º não me lembro qual foi mas até dou de barato esse e digo, mesmo sem sabendo qual foi o lance, que foi mal assinalado. Ou seja queixam-se de 1 penalty mal assinalado? E dos 8 golos do Benfica apenas 2 foram de lances de bola parada(1penalty e 1 livre direto(10ªfalta)
Imagem

08 Jun 2014, 20:51 [#494]
Laker Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:8-3 mas quando se joga contra 2 equipas não é dificil acontecer...
Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade. As expulsões tens razão, afinal de contas os jogadores do Porto nem queria acertar com o stick nos jogadores do Benfica e o edo brosh no murro que deu só lhe queria fazer uma leve caricia.
Ainda posso dar a minha opinião!
Mas Laker esquece, contigo não dá para falar... Tens sempre toda a razão...
Última edição por MiguelMiranda em 08 Jun 2014, 20:56, editado 1 vez no total.
Imagem

08 Jun 2014, 20:54 [#495]
Eu não vi o jogo não falo das arbritagens, mas a azia era escusada.
Siga para a proxima época com reestruturações, carrega Porto! :dança:
Reus Escreveu:O Porto é isto ! Um bando de aziados, sempre que perdem têm atitudes destas, agredir jogadores.
Parabéns Benfica !
E tu és o quê?
Que não sabes ganhar toda a gente já percebeu....
Só vir ao fórum quando o Benfica ganha não é moda é foda. :geek:
Podia mandar-te para um sítio, mas prefiro não ir por aí.
Imagem

08 Jun 2014, 21:09 [#496]
SMatos Escreveu:Eu não vi o jogo não falo das arbritagens, mas a azia era escusada.
Siga para a proxima época com reestruturações, carrega Porto! :dança:
Não acredito que na equipa de hoquei do Porto exista uma reestruturação muito grande. Tudo indica para que exista apenas 1 alteração, saída de Tiago Losna para o Sporting e entrada de Rafa do Valongo. O Tó Neves talvez saia também.
Imagem

08 Jun 2014, 21:29 [#498]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Não é normal? Sabes que um jogo de hoquéi é normal ter entre 10 a 20 faltas por equipas e mesmo que sejam todas fora da área a equipa que as sofre já beneficia de 3 livres diretos?
O número de faltas dá origem a livres directos e não a penaltis.
Imagem