Parabéns Santos pela tua ida para o Sporting, espero que agarres a oportunidade e consigas singrar, força Santos !
Re: [Discussão] Futebol Nacional
08 Jun 2014, 22:33 [#1705]Uma pessoa neste tópico não percebeu a piada do Matos, conseguem adivinhar quem foi?
08 Jun 2014, 22:50 [#1706]Tu, mas já é normal.Riscas Escreveu:Uma pessoa neste tópico não percebeu a piada do Matos, conseguem adivinhar quem foi?

08 Jun 2014, 23:15 [#1709]Já estou dentro das notícias que por cá passaram.. finalmente!
Parabéns , Grande Jorge Santos, novo ponta de lança do Sporting!
Parabéns , Grande Jorge Santos, novo ponta de lança do Sporting!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Jun 2014, 23:19 [#1710]Eu tenho a ideia que ele é extremo pois ele parte sempre das faixas nos vídeos que vi dele.
E como um dos pontos fortes é a velocidade, é na faixa onde pode melhor utilizá-la.
E como um dos pontos fortes é a velocidade, é na faixa onde pode melhor utilizá-la.

08 Jun 2014, 23:22 [#1711]É capaz de ser. Não seja por isso: ''Novo extremo do Sporting'' ou ''Novo Ponta-De-Lança do Sporting''. Que importante!eduardextreme Escreveu:Eu tenho a ideia que ele é extremo pois ele parte sempre das faixas nos vídeos que vi dele.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Jun 2014, 23:24 [#1712]É extremo, tanto direito como esquerdo. O jogo que fui ver, acho que jogou a extremo esquerdo...
09 Jun 2014, 19:46 [#1714]É para facilitar, eles têm o template do contrato e mudam só o nome.Jals Escreveu:O Sporting é tudo rescisão de 45 milhões?
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Spo ... id=3963355
09 Jun 2014, 20:47 [#1715]Não. Antes eram 45 milhões os médios, 50 milhões os avançados e 40 milhões os defesas.
Parece que mudou.
Também não vejo qual é o problema. É melhor que clausulas de 3 milhões...
Parece que mudou.
Também não vejo qual é o problema. É melhor que clausulas de 3 milhões...
10 Jun 2014, 00:26 [#1716]Como o Padrão diz, futebolol português. Tanta merda durante meses para destituir o Mário Figueredo da Liga e vai ser o único candidato as eleições.

10 Jun 2014, 10:44 [#1718]Entre os 3 que estavam para ir a eleições ele até é o menos mauRiscas Escreveu:Como o Padrão diz, futebolol português. Tanta m@#$% durante meses para destituir o Mário Figueredo da Liga e vai ser o único candidato as eleições.![]()

10 Jun 2014, 10:49 [#1719]Para mim é tudo incapaz de chefiar uma liga, todos apelam à imparcialidade.

10 Jun 2014, 11:17 [#1720]Muito engraçado mesmo.
O presidente da assembleia geral da Liga, que nunca deixou que se fizesse uma assembleia-geral para destituir o Mário Figueiredo através dos mais ridículos argumentos, é o mesmo que excluiu agora as outras candidaturas, deixando o Mário Figueiredo como único candidato.
E também acho engraçado que a Liga passe a vida a fazer os outros perder tempo, avisando-os tarde demais.
Primeiro foi o argumento que equipas com cotas em atraso não podiam pedir uma assembleia-geral extraordinária, que os clubes regularizaram logo. Agora receberam as candidaturas (Que eram muitíssimas) e só avisam que falta uma coisa depois de terminado o prazo, que é para ser tudo chumbado.
Ó nandinho, acaba lá com a Liga de Clubes sff.
O presidente da assembleia geral da Liga, que nunca deixou que se fizesse uma assembleia-geral para destituir o Mário Figueiredo através dos mais ridículos argumentos, é o mesmo que excluiu agora as outras candidaturas, deixando o Mário Figueiredo como único candidato.
E também acho engraçado que a Liga passe a vida a fazer os outros perder tempo, avisando-os tarde demais.
Primeiro foi o argumento que equipas com cotas em atraso não podiam pedir uma assembleia-geral extraordinária, que os clubes regularizaram logo. Agora receberam as candidaturas (Que eram muitíssimas) e só avisam que falta uma coisa depois de terminado o prazo, que é para ser tudo chumbado.
Ó nandinho, acaba lá com a Liga de Clubes sff.