Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

08 Jun 2014, 21:37 [#501]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade.
Tu vês hóquei ou é só quando o Benfica ganha alguma coisa? Sabes que, embora os penaltis sejam comuns, 3 penaltis não o são.
Não é normal? Sabes que um jogo de hoquéi é normal ter entre 10 a 20 faltas por equipas e mesmo que sejam todas fora da área a equipa que as sofre já beneficia de 3 livres diretos?
O número de faltas dá origem a livres directos e não a penaltis.
Isso é que está escrito no meu post.
Imagem

08 Jun 2014, 21:43 [#502]
SMatos Escreveu:Eu não vi o jogo não falo das arbritagens, mas a azia era escusada.
Siga para a proxima época com reestruturações, carrega Porto! :dança:
Reus Escreveu:O Porto é isto ! Um bando de aziados, sempre que perdem têm atitudes destas, agredir jogadores.
Parabéns Benfica !
E tu és o quê?
Que não sabes ganhar toda a gente já percebeu....
Só vir ao fórum quando o Benfica ganha não é moda é f#$%&. :geek:
Podia mandar-te para um sítio, mas prefiro não ir por aí.
Oh aziadinho têm calma, eu sou "Eu". Eu ganhei, ai eu é que não sei ganhar ? Wtf, isso são vocês, são uns aziados, para não começar aqui a chamar outras coisas ainda piores. Quando o Benfica perder eu não começo aziar, mais vale não opinar para não ouvir certos comentários, o silêncio é a melhor arma.
Jals Escreveu:
Reus Escreveu:O Porto é isto ! Um bando de aziados, sempre que perdem têm atitudes destas, agredir jogadores.
Parabéns Benfica !
Falou o gajo do clube que faz o mesmo. A sério, as coisas que cada pessoal aqui diz... xD
É que nem queiras comparar lol.

08 Jun 2014, 21:44 [#503]
Reus Escreveu:
SMatos Escreveu:Eu não vi o jogo não falo das arbritagens, mas a azia era escusada.
Parabéns Benfica !
E tu és o quê?
Oh aziadinho têm calma, eu sou "Eu". Eu ganhei, ai eu é que não sei ganhar ? Wtf, isso são vocês, são uns aziados, para não começar aqui a chamar outras coisas ainda piores. Quando o Benfica perder eu não começo aziar, mais vale não opinar para não ouvir certos comentários, o silêncio é a melhor arma.
Jals Escreveu:
Parabéns Benfica !
Falou o gajo do clube que faz o mesmo. A sério, as coisas que cada pessoal aqui diz... xD
Não vás por aí Reus, o teu post vai ser apagado e com razão, não insultes.
Imagem

08 Jun 2014, 21:46 [#504]
Laker Escreveu:
Reus Escreveu:
Parabéns Benfica !
E tu és o quê?
Jals Escreveu:
Parabéns Benfica !
Não vás por aí Reus, o teu post vai ser apagado e com razão, não insultes.
Oh Laker eu insultei ? só lhe disse uma grande verdade que toda a gente vê, que ele está aziado.

08 Jun 2014, 22:11 [#507]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Eu não me acredito que esta coisa está a criticar por ter existido 3 penaltys num jogo de H O Q U É I !!! Tu pensas que isto é futebol? Só com essa afirmação perdes toda a credibilidade.
Tu vês hóquei ou é só quando o Benfica ganha alguma coisa? Sabes que, embora os penaltis sejam comuns, 3 penaltis não o são.
Não é normal? Sabes que um jogo de hoquéi é normal ter entre 10 a 20 faltas por equipas e mesmo que sejam todas fora da área a equipa que as sofre já beneficia de 3 livres diretos?
O número de faltas dá origem a livres directos e não a penaltis.
Isso é que está escrito no meu post.
Nope. Falaste em penaltis e depois em livres directos.
Imagem

12 Jun 2014, 19:00 [#519]
SMatos Escreveu:É o tal argentino antes referenciado?
Também foi referenciado um espanhol para o FCP, não sei o nome já, mas ouvi falar bem dele. (Acho que é internacional).
É, o espanhol é o Bargallo e duvido que vá para o Porto, só se o Porto mandar o resto dos jogadores embora e ficar só com ele. O plantel do Porto e o do Benfica já estão fechados.
Imagem