Re: [Discussão Geral] Jogos

08 Jun 2014, 22:34 [#342]
A minha gráfica não dá para jogar em Ultra. O resto dava.
Também é normal, já a tenho há alguns anos.

Como a minha gráfica ainda dá para correr quase tudo muito bem, não estou preocupado. Se estivesse compraria a GTX 760. Acho que é a melhor gráfica de topo em qualidade/preço, pelo menos da nvidia.
Imagem

08 Jun 2014, 23:12 [#343]
A tua qual é? Já experimentaste Watch Dogs nessa antiga?
É que eu ainda à pouco tempo joguei o último Assassins Creed (acho que até era puxado) com tudo no máximo e dava. Não percebo a história de ao tentar entrar no jogo dar o erro do DirectX. E tentei actualiza-lo mas diz que já está.
Imagem

08 Jun 2014, 23:23 [#344]
GTX 470. Nope, não experimentei.

Isso do DirectX és capaz de precisar de o reinstalar.
Lembro-me de há uns anos haver um erro qualquer ao iniciar o PES e outros jogos em que reinstalar o directx resolvia o problema.
Como envolve o próprio directx, pode ser que funcione.

Se não funcionar, googla pelo erro que o jogo dá.
Imagem

09 Jun 2014, 12:50 [#348]
Jals Escreveu:Pois, ao entrar no jogo diz que preciso de uma que suporte o 11. Não faço a mínima se a minha suporta, já é bem antiga, ATI Radeon HD 4xxx series (acho que a minha é 4850, ou algo do género).
Do que encontrei não suporta DX11. Apenas 10.1.
Imagem

22 Jun 2014, 12:41 [#360]
Aproveitei a oferta da steam do Sniper Elite v2 de há uns tempos e finalmente instalei-o ontem para jogar.
O problema é que o mousepad não funciona no jogo (o que impede de olhar à volta) e se clicar para disparar no botão esquerdo ou fazer scope no botão direito, minimiza a janela do jogo.
Já aconteceu isto a alguém que jogue isto?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!