Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

04 Jun 2014, 21:56 [#626]
Pior decisão da tua vida. ( em termos de rendimento , a não ser que te calhe alguém muito bom mesmo ) xD
Se gastares as coins no FUT WC nunca verás o teu dinheiro de volta ... se fizeres no normal, quando passares para o FIFA 15 vendes as coins do 14. :P

04 Jun 2014, 22:31 [#627]
Coentrão Escreveu:Pior decisão da tua vida. ( em termos de rendimento , a não ser que te calhe alguém muito bom mesmo ) xD
Se gastares as coins no FUT WC nunca verás o teu dinheiro de volta ... se fizeres no normal, quando passares para o FIFA 15 vendes as coins do 14. :P
Tu tens muitas? Tens que me adicionar no skype e na PS3 para um gajo jogar :P
Assim jogamos um contra o outro e ainda ganhamos xD

10 Jun 2014, 01:21 [#635]
Ganhei o Mundial Online pela primeira, com um golo aos 90min.
Mal marquei o golo o italiano mandou-me mensagem todo aziado, ahahah.
Eu não sabia que o prémio do torneio online era tão grande ... 30000 moedas ! :yay: :yay: :yay:
I shall start a road do 300000 coins ! xD
Tenho 2 equipas atualmente:
4-3-3 : Ter Stegen, Abate, Hummels, Ogbonna, A.Moreno, Witsel, M.Veloso, Dembelé, Vieirinha, Danny(ou Schurrle), Fernando Torres(ou Klose)
4-1-2-1-2 : Bravo, Dani Alves, Victorino, Campagnaro, Insua, Enzo, Cuadrado, Valência, Jadson, Moreno e Bacca

10 Jun 2014, 09:56 [#637]
Good luck ! xD
Nesta vez em que ganhei o torneio , venci à rasca na meia-final e na final ... na final, tal como disse, marquei o golo que fez 3-2 aos 90 min. , e na meia-final fui a prolongamento 2-2 e logo na primeira parte do prolongamento marquei 2 golos e ficou 4-2. xD