Re: PES 2015

09 Jun 2014, 17:07 [#21]
eduardextreme Escreveu:Azar. Arranja um pc melhor.

Mal estaria a industria dos videojogos se ficasse parada no tempo por causa de quem não quer ou não pode actualizar o hardware.
Exatamente.
Eu vou aproveitar que arranjei o estágio e mais para o fim do ano investir num Desktop potente. Não precisa de ser nada assim tipo com 32GB de RAM ou isso, mas estou a pensar em algo com 12GB de RAM, um i7 Quad-Core e uma boa placa gráfica com 3 ou 4 GB dedicados.

Sou capaz de comprar a peças, sempre fica mais barato. Se não me engano, a Megatrónica faz isso :P

09 Jun 2014, 17:20 [#22]
8GB de memória chega e sobra. Não é por aparecer nos requisitos máximos/recomendados que se torna importante ter mais que isso. Os requisitos são sempre exagerados.

Se quiseres mesmo ter acima, é melhor ter 16GB (4x4GB) porque os i7 são dual-channel. Com 12GB (3x4GB) tens uma diminuição na performance.
Imagem

PES 2014

12 Jun 2014, 09:47 [#25]
Um gajo espanhol, disse num fórum que conseguiu jogar a demo na E3 e, apesar da KONAMI ter dito para não dizer nada sobre o jogo até dia 25 de Junho, disse que os gráficos são basicamente os mesmos do PES 2014 (tal como se vê nas prints), mas que a jogabilidade está muito melhor. Mais fluída e menos pesada.

Agora é esperar pelo dia 25 para ver o gameplay :)

18 Jun 2014, 21:34 [#35]
Imagem
Este é o slogan para quem vive na nostalgia.
Espero que acordem este ano e consigam fazer algo com pés e cabeça. Ou então é preferível pararem 2 anos, repensarem bem o jogo e lançarem algo como deve ser.

18 Jun 2014, 22:16 [#36]
Andr3 Escreveu:
Imagem
Este é o slogan para quem vive na nostalgia.
Espero que acordem este ano e consigam fazer algo com pés e cabeça. Ou então é preferível pararem 2 anos, repensarem bem o jogo e lançarem algo como deve ser.
Os gajos que fizeram a review que postei acima, disseram que o PES estava de volta e que ia estar taco-a-taco com o FIFA :D

25 Jun 2014, 15:32 [#39]
PRIMEIRAS IMAGENS DO PES 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo com o mesmo Engine, notam-se pequenas melhorias (Next-Gen) :)
Também já está confirmado que o PES 2015 vai estar disponível em PS3, PS4, XBOX360, XBOX One e PC! :D

Destaque para o melhoramento do público e para a inclusão das bandeiras!!!
Spoiler

OK, agora fiquei intrigado :O
Imagem
O "Catchup" já não existe!!!
Imagem
Eu vou atualizando este post :D