O Cristiano não vai sair, penso. Acho que é o Gonçalo que vai para o Fundão.
Desconhecia dessa do Divanei. Que pena.
É o meu jogador preferido.
Desconhecia dessa do Divanei. Que pena.

Se não sair é um ato de péssima gestão do Sporting, ficar com 3 guarda redes bons/muitos bons para "nada", com o dinheiro do 3º guarda redes que vai estar praticamente parado podem reforçar as posições que ficam debilitadas com as saídasFrize Escreveu:O Cristiano não vai sair, penso. Acho que é o Gonçalo que vai para o Fundão.
Desconhecia dessa do Divanei. Que pena.É o meu jogador preferido.

O Cristiano também já não é velhote? Já ouço falar dele há bastante... A dupla de gr do Sporting daqui a 2/3 anos vai ser André Sousa-GonçaloFrize Escreveu:Concordo contigo, mas também a próxima deve ser a última do Benedito. Se o GR que sair sempre for embora, espero que volte na próxima época.
Espero é que arranjem um jogador ao nível do Divanei (caso a sua saída se confirme).

Ainda estávamos em maio e eu já te tinha dito que o Deo ia sair tambémFrize Escreveu:Depois da saída do Divanei hoje é confirmada a saída do Deo...
Espero que façam contratações à altura!

Andas a rogar pragas é o que é!Laker Escreveu:Ainda estávamos em maio e eu já te tinha dito que o Deo ia sair tambémFrize Escreveu:Depois da saída do Divanei hoje é confirmada a saída do Deo...
Espero que façam contratações à altura!

Já tinha anunciado cáFrize Escreveu:Marcão de saída do Benfica também.
E não é só: João Freitas Pinto também vai sair.

Orlando DuarteFrize Escreveu:Eu sei que já tinhas postado cá.![]()
Quem estás a pensar?

Neste momento não é o tipo de treinador que o Benfica precisa. A minha aposta seria em Adil Amarante ou Paulo Tavares.Frize Escreveu:Porque é que não o queres?

Também me agrada mas os outros 2 que referi gosto mais. Na linha do Joel gostava também do André Lima ou do Tiago Polido. Mas vendo as contratações que o Benfica esta/vai fazer cheira me num treinador estrangeiroFrize Escreveu:Eu apostava no Joel Rocha para suceder... Mas não faço ideia.