vejo já Family Guy e South Park as vezes. mas vou eexperimentar essa 
Re: Que séries veêm? Quais recomendam?
10 Jun 2014, 11:56 [#203]Ando a ver Hannibal. Comecei do inicio na sexta (já não me lembrava do que tinha visto no 1º e 2º episódio) e acabei ontem a primeira temporada.
Vou começar amanha a segunda temporada.
Ando viciado nesta série.
Vou começar amanha a segunda temporada.
Ando viciado nesta série.
12 Jun 2014, 19:27 [#205]Alguem vê Being Human?
Parece-me ser interessante, mas não tenho opiniões acerca da mesma... :/
Parece-me ser interessante, mas não tenho opiniões acerca da mesma... :/
12 Jun 2014, 19:29 [#206]Vi uma vez e acho que nem acabei o episódio...
12 Jun 2014, 19:44 [#207]E porquê? Não gostaste?sportingboy Escreveu:Vi uma vez e acho que nem acabei o episódio...
07 Set 2014, 10:38 [#208]

Episódios todos vistos
Episódios por ver
(1) Série cancelada
Este é o meu reportório de séries até ao momento e a única que não acompanho os episódios mais recentes é o Arrow. Game of Thrones é de longe o que se destaca mais, muitas coisas inesperadas acontecem e sendo uma série medieval capta pela caracterização das personagens, paisagens e as próprias histórias. Walking Dead segue-se, uma infestação que contagia muita gente a ver, prende pelo perigo iminente e o sentido de sobrevivência. Arrow é uma série mesmo à DC Comics, todos os heróis tem que ter voz grossa lol, a parte da ilha e da vida atual dele vão preenchendo o significado do "The Hood". A série Revolution é das cinco a que nota-se uma clara evolução tanto a nível de história como na representação dos atores, custa a 1ª temporada, mas a 2ª está espetacular, pena não terem cancelado a 3ª temporada. Teen Wolf é uma série que podemos comparar com um Lua Vermelha (série portuguesa) mas mais sofisticado e atores bem melhores, o Styles por exemplo. 
07 Set 2014, 11:39 [#209]Já vi todas menos Revolution e Teen Wolf. Se gostas de Game of Thrones, aconselho-te a ver Vikings ou até Black Sails. Outra série que também gostei muito foi Da Vinci's Demnos

07 Set 2014, 12:40 [#210]A Vikings está nas reservas para ver, estou à espera que avance umas temporadas, pois como a revolution depois fica cancelada. Costumo começar a ver séries que já vão na 4ª temporada pelo menos.
07 Set 2014, 13:33 [#212]Arrow é uma porcaria. A história está sempre a enrolar, e número de amores para a vida do protagonista é quase tão elevado como o número de pilas que já entraram na boca da Érica Fontes...
07 Set 2014, 13:51 [#213]CFC Escreveu:Arrow é uma porcaria. A história está sempre a enrolar, e número de amores para a vida do protagonista é quase tão elevado como o número de pilas que já entraram na boca da Érica Fontes...
Arrow não é mau mas têm o nivel das outras,simples
07 Set 2014, 13:59 [#214]Eu gosto, porque é diferente o desenvolvimento em compraração com outros seriados. CFC o gajo não as ama... aquilo é só conversa, ele só as quer papar! 

07 Set 2014, 14:26 [#215]Arrow é porreiro. Claro que só gosta quem gostar de cenas de super heróis e assim. Eu agora estou interessado em ver a série que vão fazer com o Flash que apareceu no Arrow.

07 Set 2014, 15:14 [#216]A partir do momento que as gajas sejam boas, o resto pouco importa. Bem bonitas as três que vi e a do segurança também.CFC Escreveu:Arrow é uma porcaria. A história está sempre a enrolar, e número de amores para a vida do protagonista é quase tão elevado como o número de pilas que já entraram na boca da Érica Fontes...
Gosto da originalidade em certos vilões, por exemplo o dodger que foi o ultimo que vi. A parte da ilha também está a ser interessante agora, ele com o tal australiano da CIA.
07 Set 2014, 17:08 [#217]Já agora, esqueci-me de te dizer à bocado. Se gostas de séries que já tenham várias temporadas, vê Sobrenatural. Pode parecer seca e tal o início, mas estas últimas temporadas são top.

07 Set 2014, 17:10 [#218]Até ao momento:
Breaking Bad - 9.8/10
Game of Thrones - 8.9/10
Prison Break - 8.4/10
Fargo - 8.3/10
True Detective - 8.1/10
Flashforward - 7.8/10 (Só não dou mais porque a série foi cancelada e era das mais promissoras... Cancelaram porque haviam poucas visualizações na TV e imensas pela net)
Suits - 7.7/10
Arrow - 7.4/10
Breaking Bad - 9.8/10
Game of Thrones - 8.9/10
Prison Break - 8.4/10
Fargo - 8.3/10
True Detective - 8.1/10
Flashforward - 7.8/10 (Só não dou mais porque a série foi cancelada e era das mais promissoras... Cancelaram porque haviam poucas visualizações na TV e imensas pela net)
Suits - 7.7/10
Arrow - 7.4/10
07 Set 2014, 17:11 [#219]Esqueci-me também de Bórgias (tem só duas temporadas a série, decidiram não continuar e fizeram um final na 2ª) e Spartacus.

07 Set 2014, 19:45 [#220]Eu neste momento vejo The Walking Dead, The 100 e The Last Ship.
Todas top mas a melhor delas é sem dúvida The Walking Dead. The 100 estou a gostar muito da ideia da série e da maneira que terminou a 1ª temporada, é uma série que retrata basicamente o que poderá acontecer na Terra daqui a umas centenas de anos, a Terra ficou inabitável devido à radioatividade e têm que esperar cem anos numa nave espacial para poderem voltar à Terra, pois só aí ela se torna novamente habitável. Só que passados 98 anos os alimentos e oxigénio estão a acabar e eles têm que mandar 100 prisioneiros para a Terra para ver se está habitável. The Last Ship tem uma ideia idêntica só que desta vez o mundo foi dizimado por uma doença e alguns sobreviventes, que estavam numa missão no navio e isolados do mundo (daí estarem vivos), têm que encontrar a cura para a doença mas encontram obstáculos pelo caminho, muito boa também.
Agora estou a pensar em começar a ver Breaking Bad.
Todas top mas a melhor delas é sem dúvida The Walking Dead. The 100 estou a gostar muito da ideia da série e da maneira que terminou a 1ª temporada, é uma série que retrata basicamente o que poderá acontecer na Terra daqui a umas centenas de anos, a Terra ficou inabitável devido à radioatividade e têm que esperar cem anos numa nave espacial para poderem voltar à Terra, pois só aí ela se torna novamente habitável. Só que passados 98 anos os alimentos e oxigénio estão a acabar e eles têm que mandar 100 prisioneiros para a Terra para ver se está habitável. The Last Ship tem uma ideia idêntica só que desta vez o mundo foi dizimado por uma doença e alguns sobreviventes, que estavam numa missão no navio e isolados do mundo (daí estarem vivos), têm que encontrar a cura para a doença mas encontram obstáculos pelo caminho, muito boa também.
Agora estou a pensar em começar a ver Breaking Bad.