Suckerzz, antes do update jogavas com o comando? É que sei que no passado houve um update em que os comandos deixaram de funcionar.

Antes deste update já tentei jogar com o comando, com o novo comando ainda não testeisantorfo Escreveu:Suckerzz, antes do update jogavas com o comando? É que sei que no passado houve um update em que os comandos deixaram de funcionar.

Não faço ideia, eu nem sequer abri o jogo desde aí. Não tem nada a ver com a actualização, é mesmo falta de paciência.santorfo Escreveu:Que tinha o update?
suckerzz. Escreveu:Vai haver update da World Cup como no Fifa original?
Ou sim.santorfo Escreveu:Não.

Concordo. Mas a mim dava jeito lá para o meio de Julho.SMatos Escreveu:Já que o pessoal do 14 vai fazer um torneio o pessoal que joga isto podia fazer, também..

Não sei mesmo o que se passa.SMatos Escreveu:Abro a loja e dafuq?

Avança-se para a inscrição?Equipas
Portugal - Equipa tem de conter só jogadores PT no 11 e banco...
Inlglaterra (...)
França (...)
E cada um escolhia um país... podendo repetir-se...
Código: Seleccionar todos
Nome Horários Origin
-SMatos - Todos dos dias de manhã até às 15h30, Fins de Sema sempre - SM4t0s
-
-
-
- (...)
Nome Horários Origin -SMatos - Todos dos dias de manhã até às 15h30, Fins de Sema sempre - SM4t0s -Beef - Todos os dias (a partir de 17 de julho) das 13h ás 16h. - - - (...)

Nome Horários Origin
-Beef - Todos os dias (a partir de 17 de julho) das 13h ás 16h.
-suckerzz. - Todos os dias de manhã até às 17h00, Fins de semana sempre(caso não haja imprevistos) - TugazinhoPT
-
- (...)
Nome Horários Origin
-Beef - Todos os dias (a partir de 17 de julho) das 13h ás 16h.
-suckerzz. - Todos os dias de manhã até às 17h00, Fins de semana sempre(caso não haja imprevistos) - TugazinhoPT
-gonalois - Todos os dias de manhã até ás 20:30 - gonalois
- (...)