Re: [Série] Game of Thrones

21 Mai 2014, 15:20 [#81]
Só vi agora o episódio.
Spoiler
O mindinho passa de uma personagem que eu "temia", para um dos meus preferidos. Tem métodos egoístas e radicais, mas acaba por estar do lado bom, sendo que venerava a Lady Stark (aquela tia já foi tarde, por mimque atirem também o miúdo)
Quanto ao Oberyn, já estava à espera que lutasse contra o montanha.

02 Jun 2014, 23:20 [#83]
Spoiler
Ainda não me acredito no que vi, ainda estou a tremer... Há muito que não ficava assim a ver televisão, esta série rebenta a escala de qualidade :o
Não me acredito que o Oberyn cometeu aquele erro, eu a pensar que ele sabia o que estava a fazer.
Era uma das minhas personagens favoritas e agora, acabou.
Tinha tanto mais para dizer, mas isto deixa-me sem palavras.
P.S.- Aquela Sansa é marota :assobio:

02 Jun 2014, 23:24 [#84]
Sllowly Escreveu:
Spoiler
Ainda não me acredito no que vi, ainda estou a tremer... Há muito que não ficava assim a ver televisão, esta série rebenta a escala de qualidade :o
Não me acredito que o Oberyn cometeu aquele erro, eu a pensar que ele sabia o que estava a fazer.
Era uma das minhas personagens favoritas e agora, acabou.
Tinha tanto mais para dizer, mas isto deixa-me sem palavras.
P.S.- Aquela Sansa é marota :assobio:
Spoiler
Não te pareceu mais jeitosa naquela parte a descer as escadas? Eu que nunca a achei nada de mais, ali, ai ai... xD
Imagem

02 Jun 2014, 23:38 [#85]
Jals Escreveu:
Spoiler
Não te pareceu mais jeitosa naquela parte a descer as escadas? Eu que nunca a achei nada de mais, ali, ai ai... xD
Spoiler
Uma pita o tempo todo, basta um episódio para se tornar uma mulher. A série é mesmo assim, tudo muda do nada. xD
Fiquei mesmo chunga com a morte do oberyn.

11 Jun 2014, 23:11 [#87]
Spoiler
O Oberyn é pouco burro é... Tanto show off no início só ia dar para o torto.
A Sansa sempre a achei jeitozinha, o papel dela é que a faz meio coitadinha.
Vamos lá ver o grande reencontro das irmãs, a fuga do Tyrion e talvez a morte do Mace, ou quem sabe... a morte do Jon Snow. São as minhas apostas.

PS: O Morgado vai entrar em acção!!! :P

13 Jun 2014, 18:53 [#93]
Jals Escreveu:No teu comentário falaste sobrem o 8º, não sobre o 9º. Daí ao que disse o tbvsac.
Spoiler
No meu comentário sugeri bons momentos para final season. A Arya chegou ao mesmo local onde se encontra Sansa e podem meter o reencontro entre elas, o Jon Snow saiu de Castle Black para ir matar o Mace, logo pode dar ele a conseguir matá-lo, ou então, morrer numa tentativa e, por fim, o Tyrion visto que foi tido como culpado, pode alguém planear uma fuga para ele, por exemplo, o irmão. Agora não percebi o porquê de não saber nada, apenas o episódio 9 não teve muito conteúdo só mesmo guerra, por momentos lembrou-me aquelas batalhas épicas do Senhor dos Anéis.

13 Jun 2014, 18:56 [#94]
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:No teu comentário falaste sobrem o 8º, não sobre o 9º. Daí ao que disse o tbvsac.
Spoiler
No meu comentário sugeri bons momentos para final season. A Arya chegou ao mesmo local onde se encontra Sansa e podem meter o reencontro entre elas, o Jon Snow saiu de Castle Black para ir matar o Mace, logo pode dar ele a conseguir matá-lo, ou então, morrer numa tentativa e, por fim, o Tyrion visto que foi tido como culpado, pode alguém planear uma fuga para ele, por exemplo, o irmão. Agora não percebi o porquê de não saber nada... :pensar:
Spoiler
Eles pensavam que não tinhas visto o episódio da luta na muralha, daí ele usar a fala da selvagem, "You know nothing, (Jon Snow)"

14 Jun 2014, 01:27 [#96]
Spoiler
Eu estou à espera que o próximo episódio tenha a sua imprevisibilidade previsível xD Apostas: o anão vai bazar com a ajuda do Jaime. Fica o anão como criminoso e o Jaime como traidor. Por isso acho que um deles mata o próprio pai xD A Cersei deve ficar a mandar naquilo tudo através do filho. O Jon Snow não sei mesmo. Mas deve acabar o episódio em suspense. A Daenerys vai depender do que o Jorah fizer. O The Hound e a Arya devem voltar para trás e cruzarem-se com a Brienne. O Bran deve chegar à árvore e ficamos a saber o que é que aquilo tem de especial...

São as minhas apostas vindas da minha mente fértil xD
No próximo spoiler está o trailer do próximo episódio: E no próximo spoiler a minha interpretação do mesmo xD
Spoiler
Os meus palpites ganharam força na minha cabeça. O Bran chega à árvore xD O anão está com uma besta na mão para matar alguém (Cersei ou o pai - embora eu ainda ache que seja o pai a morrer e que o Jaime apenas estava a "distrair" a irmã. O The Hound encontrou-se com alguém e pareceu-me a armadura da Brienne. O Jon Snow está no meio dos selvagens e não se sabe o que se vai passar xD

14 Jun 2014, 10:13 [#97]
Spoiler
Acho muito cedo perder uma personagem que está a segurar praticamente King's Landing. Acredito que fujam sem matar ninguém, será que a amizade entre o Jaime e o Tyrion é mais forte que o amor pela irmã Cersei? Será o Jaime capaz de matar a Cersei? Ou um deles o próprio pai? Era um bom impeto e nada que nunca haveriamos de pensar, apenas estamos a começar a supor como a série nos quer colocar a supor... :ansioso: A a personagem da rapariga Targeryan está a morrer agora sem mais conquistas. Continua sem sentido a parte dos caminhantes brancos com o bébé, não explicaram mais nada, por isso espero algo nesta final season deles.

14 Jun 2014, 11:47 [#98]
Spoiler com coisas que devem acontecer já na próxima temporada (se o realizador não inventar como de costume xD).
Spoiler
Na próxima temporada a Khalesi vai atacar em força. King's Landing vai ser atacado por todos os lados, pois também vai haver White Walkers e Stannis Baratheon.
Tyrion vai fugir mas vai ser feito escravo juntamente com o Jorah.
Imagem

20 Jun 2014, 14:42 [#100]
Spoiler
Pessoalmente, vi episódios mais atrativos esta temporada. A morte do Tywin pouco importa, visto que os filhos no geral não o curtiam. A Cersei e o Jaime talvez anunciem agora oficialmente o caso que tem, o ponto forte para mim foi o encontro entre Bran e o velhote, bastante interessante e o maior suspense nesta final season.

PS: Sou o único que me lembrei no piratas das caraíbas com aqueles esqueletos?