Vendem-no já em vez de esperar pela valorização do Mundial lol Palmas...
Re: [Discussão] SL Benfica
14 Jun 2014, 03:08 [#4843]O problema é que falam todos em 25M e a cláusula são 30M
14 Jun 2014, 10:42 [#4844]Vamos ter de renovar bem o meio-campo.
Veio hoje numa das capas e chamou-me à atenção: André Gomes vendido , Enzo de saída , Fejsa lesionado , só nos resta o Rúben Amorim e o André Almeida que estão na selecção.
Em quem apostavam para o meio-campo esta época ?
Veio hoje numa das capas e chamou-me à atenção: André Gomes vendido , Enzo de saída , Fejsa lesionado , só nos resta o Rúben Amorim e o André Almeida que estão na selecção.
Em quem apostavam para o meio-campo esta época ?

14 Jun 2014, 12:20 [#4846]Estás a gozar? Olha que não nos ia desiludir.. apostaria nele sem sombra de dúvidas para o lugar do enzo. Ou então contratar um médio com as mesmas características do Enzo.SMatos Escreveu:Eu apostava no mítico Carlos Martins.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
14 Jun 2014, 12:32 [#4847]Vocês são doidos. Eu não sei em quem apostava. O Enzo ganhou importância tal no jogo do Benfica que torna-se difícil dizer o nome de um substituto para ele...
14 Jun 2014, 12:37 [#4848]Não temos ninguém no Benfica á altura dele é verdade. Mas, porém, existem muitos jogadores no mundo e alguém terá as características que o JJ precisa para fomentar o jogo que realmente gosta de pôr a jogar o Benfica. Mas as decisões são dele e não temos de estar a dizer nomes de jogadores e a tirar conclusões precipitadas. Por isso, veremos o que acontece e depois falamos. Na verdade, ele mesmo detesta falar isso com os jornalistas...CFC Escreveu:Vocês são doidos. Eu não sei em quem apostava. O Enzo ganhou importância tal no jogo do Benfica que torna-se difícil dizer o nome de um substituto para ele...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
14 Jun 2014, 13:34 [#4849]O Benfica arranjou sempre uma solução e não há jogadores insubstituíveis, por exemplo quando foi o caso do Javi e do Witsel toda a gente dizia que eles era insubstituíveis e não foram, tínhamos nessa altura só o Matic e o Enzo foi uma adaptação muito bem sucedida... O Benfica vai encontrar jogadores com qualidade para ocupar essa posição e não se trata do Carlos Martins ele não é aposto do JJ e já está velhote, acredito que está na altura de o Fariña mostrar aquilo que tanto se falava dele, também está na altura de olharmos para a formação por exemplo o Bernardo Silva que é uma grande promessa da nossa formação, provavelmente teremos de mudar o esquema táctico...
14 Jun 2014, 13:44 [#4850]Estava a ser irónico ou não, bem que podiam apostar nele ia ser só bolas perdidas vossas.

17 Jun 2014, 11:22 [#4852]Sim sim, "se o clube fizesse um esforço eu também faria" bla bla bla

17 Jun 2014, 11:36 [#4853]Está a dizer que estava no Benfica só por estar?

28 Jun 2014, 13:01 [#4854]Que seja desta que o Nélson Oliveira e o Ola John agarram o lugar.ABola Escreveu:Nélson Oliveira e Pizzi com ordem para voltar
O Benfica continua a arrumar a casa, com vista à nova temporada, e, segundo revela este sábado A BOLA, cinco dos jogadores que estiveram emprestados já foram informados de que devem apresentar-se ao trabalho no dia 3 de julho, para cumprirem a pré-época.
São os casos dos argentinos Lisandro López (central, 24 anos, Getafe) e Luís Fariña (médio ofensivo, 23 anos, Baniyas), do holandês Ola John (extremo, 22 anos, Hamburgo), e dos portugueses Pizzi (extremo, 24 anos, Espanhol) e Nélson Oliveira (avançado, 22 anos, Rennes).
Em aberto está a hipótese de uma nova oportunidade para Jara, avançado de 25 anos que esteve no Estudiantes.
O Lisandro deverá ser o substituto do Garay.
Já o Fariña nunca o vi jogar, por isso será bom ver o que ele faz.

28 Jun 2014, 13:10 [#4855]Eu gostava que o Benfica contratasse o Aranguíz, era tudo o que eu pedia 
28 Jun 2014, 14:04 [#4856]A saída do Garay não será para a chegada do Neto?
28 Jun 2014, 14:12 [#4857]O Fariña será o substituto do Enzo. Não será, vai ser o substituto do Garay.Coentrão Escreveu:Que seja desta que o Nélson Oliveira e o Ola John agarram o lugar.ABola Escreveu:Nélson Oliveira e Pizzi com ordem para voltar
O Benfica continua a arrumar a casa, com vista à nova temporada, e, segundo revela este sábado A BOLA, cinco dos jogadores que estiveram emprestados já foram informados de que devem apresentar-se ao trabalho no dia 3 de julho, para cumprirem a pré-época.
São os casos dos argentinos Lisandro López (central, 24 anos, Getafe) e Luís Fariña (médio ofensivo, 23 anos, Baniyas), do holandês Ola John (extremo, 22 anos, Hamburgo), e dos portugueses Pizzi (extremo, 24 anos, Espanhol) e Nélson Oliveira (avançado, 22 anos, Rennes).
Em aberto está a hipótese de uma nova oportunidade para Jara, avançado de 25 anos que esteve no Estudiantes.
O Lisandro deverá ser o substituto do Garay.
Já o Fariña nunca o vi jogar, por isso será bom ver o que ele faz.
Espero que Ola consiga explodir este ano.
28 Jun 2014, 14:48 [#4858]Não creio, já temos 5 centrais e ainda o Steven para colocar.sportingboy Escreveu:A saída do Garay não será para a chegada do Neto?
Temos Luisão, Lisandro, Mitrovic, César e Jardel