Re: [Discussão] Futebol Internacional

14 Jun 2014, 11:52 [#3532]
Espanha e Brasil a encontrarem-se na próxima fase é que era. Ontem os brasileiros só assobiam o Diego Costa, era à rei marcar o golo da vitória contra eles, ia ser uma azia para aqueles lados. Eu não gosto de nenhum dos dois, por isso, se houver jogo entre ambos, tanto me faz quem ganhe.
Imagem

14 Jun 2014, 13:43 [#3533]
Entre Espanha e Brasil prefiro que ganhe a Espanha e que o Diego Costa marque o golo da vitória só por causa da azia.

Oh Matos dizes cada estupidez, o Van Gaal é algum génio por ter feito o que fez? Depois do Mourinho ter destruído o Tiki Taka com futebol rápido qualquer equipa com bons extremos o consegue fazer.

14 Jun 2014, 14:01 [#3535]
Se a Espanha tinha feito o 2-1 naquela tentativa de chapéu do Villa, acho que foi ele, o jogo teria sido muito diferente Sérgio. Não tem nada haver o que estás para aí a dizer. Claro que depois da Holanda fazer o 2-1 num lance a seguir a esse do Villa, a Espanha se foi completamente a baixo. A partir daí, já nem jogo foi. O mal da Espanha foi ter os jogadores todos rotos da época que fizeram, ao contrário da maior parte dos holandeses. E não venhas com as cenas do fanatismo porque eu queria que a Espanha perdesse.
Imagem