Alguém viu o Critério?
Enorme ataque do Contador, deixou o Froome sem resposta possível.

O Froome no estado em que estava até foi positivo só ter perdido 8 segundosFrize Escreveu:Alguém viu o Critério?

Uau. Parabéns a ele por vencer um gajo aleijado no cotovelo. lolFrize Escreveu:Alguém viu o Critério?

O Nieve, que ganhou a etapa, ficou em 8º. Ultrapassou o próprio Froome...Bluzzer Escreveu:A SKY, penso que nem com um top10 ficou, mas conseguiu evitar o desastre com a vitória hoje na etapa.

Ok, eu disse ''penso'', não tinha bem a certeza. Obrigado pelo esclarecimento. Froome ficou a 4 minutos e tal não foi?eduardextreme Escreveu:O Nieve, que ganhou a etapa, ficou em 8º. Ultrapassou o próprio Froome...Bluzzer Escreveu:A SKY, penso que nem com um top10 ficou, mas conseguiu evitar o desastre com a vitória hoje na etapa.
4m25s na geral, 5m5s na etapa.Bluzzer Escreveu:Ok, eu disse ''penso'', não tinha bem a certeza. Obrigado pelo esclarecimento. Froome ficou a 4 minutos e tal não foi?

Tem uma dificuldade inferior embora também seja de categoria especial.Bluzzer Escreveu:Mas puseram o Puerto de Ancares. Não sei é se tem a dificuldade da outra...

LOLeduardextreme Escreveu:O Rui Costa acabou de terminar o CRI.
Está em primeiro e bateu o tempo do Cancellara (que estava em 1º) por 18 segundos.
Edit:
Tom Dumoulin acaba de ficar com o 1º lugar, terminou com menos 5 segundos que o Rui Costa.
Edit 2:
Tony Martin termina em 1º.Dopado do crlh.

Deixavas acabareduardextreme Escreveu:O Rui Costa acabou de terminar o CRI.
Está em primeiro e bateu o tempo do Cancellara (que estava em 1º) por 18 segundos.
Edit:
Tom Dumoulin acaba de ficar com o 1º lugar, terminou com menos 5 segundos que o Rui Costa.
Edit 2:
Tony Martin termina em 1º.Dopado do crlh.