Este foi o melhor que vi até agora.
Talvez mudasse a letra, porque de resto a ideia era esta.

Também gosto mais do dourado, vamos lá ver o que eles decidem...Frize Escreveu:É o mesmo que o que eu postei, só tem o leão transparente.
Eu gosto mais a dourado, dá mais vida.

Está no Arsenal mas tem sido sempre emprestado e o contracto acaba no final deste mês.Frize Escreveu:Não me importava nada deste Campbell no Sporting...

Eu sabia que estava no Arsenal mas não sabia que acabava o contrato no final do mês.eduardextreme Escreveu:Está no Arsenal mas tem sido sempre emprestado e o contracto acaba no final deste mês.Frize Escreveu:Não me importava nada deste Campbell no Sporting...
Deverá sair ainda mais valorizado do Mundial e por isso haverão clubes que lhe oferecerão mais dinheiro do que o Sporting pode oferecer.

No transfermarkt diz que acaba no final deste mês (e eles são ingleses por isso tudo o que é inglês estará bem actualizado).Frize Escreveu:Eu sabia que estava no Arsenal mas não sabia que acabava o contrato no final do mês.

Com a saída do Capel abria-se um espaço para ele, mas não faço ideia de quanto ganha.sportingboy Escreveu:Para quê? Precisamos é do Kakitani que ainda joga no Japão, por isso seria barato.
Não vamos gastar o triplo de salário no Joel Campbell...

Aquele Ronaldo do Sporting... grande jogador e é aqui da minha zona, o Sporting arranjou uma estrela aqui no Paio Pires, muita sorte a ele.Stromp Escreveu:Com o empate 2-2 em Alcochete, o título de juvenis fica para o Vitória de Guimarães, precisávamos de ter ganho para nos sagrar-mos campeões, é pena.
Mas agora que venha mazé o futsal, temos de ser campeões já hoje.
Se não jogar no Guimarães, esta é descrição de um jogador.Riscas Escreveu:O Ronaldo Tavares só tem tamanho, e marca uns golitos de cabeça. Pés mais tortos que a minha avó...