O guarda redes no 1º golo quis ser como o Casillas. 

Não sabia que o Walter tinha renovado. lol(Como curiosidade: renovamos contrato com o Walter até 2017, sendo que vendemos 25% do seu passe ao Fluminense por 2,125ME, a quem também emprestamos até 31/12/2015)
http://dragaodoente.blogspot.pt/2014/05 ... o-e-o.html

Se lavamos não estavam secas...Riscas Escreveu:Depois de lavarem 3 secas em casa, os juvenis ganham ao Benfica(lider) fora.

Lavaram a secoSérgioMatos Escreveu:Se lavamos não estavam secas...Riscas Escreveu:Depois de lavarem 3 secas em casa, os juvenis ganham ao Benfica(lider) fora.
Fala com o jotinha8 ele é que és dos juvenis.
Essa tecnologia ainda não chegou aos Açores.TugaPT Escreveu:Lavaram a secoSérgioMatos Escreveu:Se lavamos não estavam secas...Riscas Escreveu:Depois de lavarem 3 secas em casa, os juvenis ganham ao Benfica(lider) fora.
Fala com o jotinha8 ele é que és dos juvenis.

Se não me engano, ele não jogou contra o Guimarães.SérgioMatos Escreveu:Fala com o jotinha8 ele é que é dos juvenis.
Ansioso por novidades.O FC Porto vai realizar dois jogos de preparação durante o estágio de pré-época na Holanda, que decorrerá entre os dias 12 e 19 de julho, em Horst .
O primeiro adversário é o Venlo, da II divisão holandesa, no dia 16, no Estádio SV Venray. Depois, no dia 19, a equipa de Julen Lopetegui defrontará os belgas do Genk, no Cristal Arena, na cidade com o mesmo nome. Os jogos foram oficialmente anunciados pelos adversários do FC Porto.

A próxima época já é sénior.eduardextreme Escreveu:Estão a dar Braima Candé como garantido no FC Porto B.
É um junior do Sporting que joga a médio defensivo e central.

Ah vai ser tudo naquela em cima? Que valente bosta entãoeduardextreme Escreveu:Vão meter na arquibancada (bancada superior) por cima desse sector.
Eu faço-te um desenho.![]()

O que eu me ri agora.eduardextreme Escreveu:Eu faço-te um desenho.![]()