Re: [Discussão] Futebol Nacional

15 Jun 2014, 13:16 [#1741]
Padrão Escreveu:Parabéns Vitória. :palmas:
O Porto - Benfica não sei quando era mas ainda não deve ter acabado porque a notícia do Jogo sobre o titulo do Vitória ainda está em actualização e eles normalmente põem tudo no mesmo texto.
Os dois jogos foram ao mesmo tempo, já acabou de certeza.
Pelos comentários do zerozero, ficou 1-0 como disse acima.
Imagem

15 Jun 2014, 13:43 [#1743]
Então não foi? Não vi o jogo, mas ouvi o relato e houveram muitos mais ataques do Vitória. O Sporting só dominou até ao primeiro golo que foi...aos 4 minutos.

Fui ver o jogo aqui em Guimarães(onde o Sporting passou do seu meio campo umas impressionantes 4 vezes) e também disseram em todo o lado que o Sporting dominou...

01 Jul 2014, 20:51 [#1747]
Laker Escreveu:Red pass a 75 euros para 17 jogos do campeonato(4.40 por jogo) e 160 para todos os jogos(campeonato, taça de portugal, taça da liga, liga dos campeões e jogo de apresentação), belos preços
Os preços do Sporting também "saíram" hoje. Acho que até baixaram mesmo tendo mais 2 jogos (falando só nos jogos da Liga)
Imagem

01 Jul 2014, 21:36 [#1748]
Frize Escreveu:
Laker Escreveu:Red pass a 75 euros para 17 jogos do campeonato(4.40 por jogo) e 160 para todos os jogos(campeonato, taça de portugal, taça da liga, liga dos campeões e jogo de apresentação), belos preços
Os preços do Sporting também "saíram" hoje. Acho que até baixaram mesmo tendo mais 2 jogos (falando só nos jogos da Liga)
O mesmo no Benfica, mesmo com mais jogos baixaram preços o que é muito bom :D
Imagem

01 Jul 2014, 23:34 [#1750]
Riscas Escreveu:Tirar a cadeira por x jogos é um bocado confuso...

Ou então sou eu que estou habituado ao sistema do Vitória que se tira cadeira para a época, que dá acesso a todos os jogos do campeonato + desconto nos bilhetes para outras competições.
Ou tiras cativo da liga ou tiras cativo total é o normal
Imagem

01 Jul 2014, 23:36 [#1751]
Laker Escreveu:

Ou então sou eu que estou habituado ao sistema do Vitória que se tira cadeira para a época, que dá acesso a todos os jogos do campeonato + desconto nos bilhetes para outras competições.
Sim, o que estou a dizer é que os preços mantêm-se todos os anos, com ou sem alargamento. Acho ridículo cobrarem mais por a liga ser maior.

01 Jul 2014, 23:38 [#1752]
Riscas Escreveu:Sim, o que estou a dizer é que os preços mantêm-se todos os anos, com ou sem alargamento. Acho ridículo cobrarem mais por a liga ser maior.
Não deixaria de fazia sentido que, com maiores despesas com o espectáculo, se aumente os lugares anuais para cobrir isso.
Mas sim, despesas dessas são uma gota no oceano do orçamento.
Imagem

02 Jul 2014, 12:00 [#1753]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:

Sim, o que estou a dizer é que os preços mantêm-se todos os anos, com ou sem alargamento. Acho ridículo cobrarem mais por a liga ser maior.
Eles não cobram mais por a liga ser maior xD Fazem exatamente o contrário diminuíram os preços mesmo a haver mais jogos
Imagem