Re: [Discussão] FC Porto

15 Jun 2014, 13:35 [#7021]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu faço-te um desenho. xD
O que eu me ri agora. xD

Acho que é uma boa opção do FC Porto, já que nos outros estádios acontece o mesmo aos adeptos do FC Porto. E aumentará a segurança! Já que da última vez que fui ver o Porto-Benfica para a Taça da Liga, quase levei com um very light em cima.
Isso é verdade, com os adeptos em cima é melhor para a segurança tal como acontece na Luz e em parte em Alvalade
Imagem

15 Jun 2014, 13:57 [#7022]
Laker Escreveu:Ah vai ser tudo naquela em cima? Que valente bosta então xD Detesto tudo o que seja bancadas superiores
Eu prefiro as bancadas superiores por serem de onde se vê melhor o jogo, além de serem baratas. A central inferior é cara e nos topos vê-se mal.
Mas compreendo que há os que gostam de estar perto do campo e outros que gostam de ver bem o jogo.
Imagem

15 Jun 2014, 15:04 [#7026]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Ah vai ser tudo naquela em cima? Que valente bosta então xD Detesto tudo o que seja bancadas superiores
Eu prefiro as bancadas superiores por serem de onde se vê melhor o jogo, além de serem baratas. A central inferior é cara e nos topos vê-se mal.
Mas compreendo que há os que gostam de estar perto do campo e outros que gostam de ver bem o jogo.
Não gosto de ficar mesmo colado ao relvado porque aí também se vê mal, mas gosto de ficar nas bancadas inferiores. Das vezes que fui ao Dragão o sitio que gostei mais foi quando fiquei sensivelmente a meio da bancada contrária ao SD, e prefiro os topos às centrais xD
Imagem

15 Jun 2014, 16:25 [#7028]
Jals Escreveu:Não, ele costuma estar no lado oposto, e do lado Sul, acho.
Acho que não e que é no sítio onde vão ficar os visitantes.
Das vezes que fiquei no topo norte acho que ele estava aí.

Quando ao lugar, são gostos. Eu não gosto de olhar para a baliza mais distante e não saber o que está a acontecer.
Imagem

17 Jun 2014, 16:53 [#7038]
O Lopetegui a falar espanhol e o Leixonense a falar chinês. xD
O melhor sítio é no centro da bancada lateral, mas não junto ao relvado pouco acima, na bancada do lado da VCI. Vês ambas as claques, bancos, o jogo num todo, etc. Tive o privilégio de ter assistido assim num jogo de champions e importante, quando perdemos para o Zenit o lugar nos 1/8 na LC com o VP no comando. Aquele djalma falhou uma bola incrível e o Akinfeev estava enorme nessa noite. Resultado acabou por ficar 0-0 e fomos afastados.