Não é Skill, é Upgrade.
As Skill estão sempre lá, as Upgrade só aparecem de x em x horas.
As Skill estão sempre lá, as Upgrade só aparecem de x em x horas.

Se conseguires ganhar as mais difíceis, sim, mas e ganhar? hahaRJPR Escreveu:Sim edu. Mas aos fim de semana nos Skill matches saem-te Special Skill Cards para aumentares o nível do Special Skill dos jogadores. Isto pode dar muito jeito

Fiz ontem um também e foi a mesma coisa...eduardextreme Escreveu:Se conseguires ganhar as mais difíceis, sim, mas e ganhar? hahaRJPR Escreveu:Sim edu. Mas aos fim de semana nos Skill matches saem-te Special Skill Cards para aumentares o nível do Special Skill dos jogadores. Isto pode dar muito jeito
EDIT:
No Premium Prize Draw, novamente com duas tentativas, calha-me mais uma vez lixo. O Pizzi (3*).

Ganhaste alguma coisa por estares na Supreme?eduardextreme Escreveu:PQP o Premium Prize Draw.
Novamente lixo. E na segunda tentativa chutou ao lado de uma dourada.
PQP
E na carta de um jogador de 4 estrelas por estar na Supreme ganhei a porra de outro central.
3 centrais de 4 estrelas.
Maravilha.
Vontade de apagar esta bosta.
Por acaso correu bem, mas mesmo assim acho que me vou espalhar ao comprido na Supreme League...eduardextreme Escreveu:Dá deus nozes a quem não tem dentes.
Fizeste o mesmo que eu há uma ou duas semanas.RJPR Escreveu:Sakho evoluiu o "Tackle" para "Hard Tackle" (evolui para mais de nível 10 o Special Skill).

Como se ganha League Points? Eu vou à loja e diz que não tenho nenhum...eduardextreme Escreveu:Já viste os prémios de LP (League Points) ridículos por ganhares a League Supreme?
Para poderes ir buscar um draw de 5* à loja precisas de ganhar todos os campeonatos durante 3 ou 4 meses.
Só ganhas por classificação final.RJPR Escreveu:Como se ganha League Points? Eu vou à loja e diz que não tenho nenhum...

Ah.eduardextreme Escreveu:Só ganhas por classificação final.RJPR Escreveu:Como se ganha League Points? Eu vou à loja e diz que não tenho nenhum...
E devias ter 150. Eu tenho. Recebi por ter ficado na Supreme acho.