Re: [Discussão Geral] Basquetebol

11 Jun 2014, 15:32 [#488]
SMatos Escreveu:Ainda me lembro dos grandes afundanços que fazia o Parker no NBA Live 05.
Hum? Tony Parker e grandes afundanços na mesma frase não faz lá muito sentido, estamos a falar dum base de 1.87 que nunca foi muito de dar "show", ou esse jogo era bastante realista ou então estás a confundir o Parker xD

Imagem

Re: [Discussão Geral] Basquetebol

16 Jun 2014, 14:23 [#498]
Santos Escreveu:Gosto dessa tua confiança a falares de NBA! :D
Não é confiança, mas já me sinto "dentro" da cena, aliás gosto mais de discutir NBA(cap, trocas, draft etc etc) do que futebol, agora vem aí a parte mais divertida da época, draft e rumores de verão :D
BeFree Escreveu:Foi a ESPN que disse... Não acredito muito por causa do salary cap.
Nem é tanto pelo cap porque tanto o Wade como o Bosh falaram que poderiam receber menos e até o próprio Melo falou que quer títulos. O problema é que do falar ao fazer ainda vai uma looooooonga distância e tanto o Wade como o Bosh vão dar Opt In(ativar o próximo ano de contrato) e ficar a receber 20M, logo aí deixam Miami de mãos atadas porque Bosh e Wade não merecem 20M ficam com pouca margem se quiserem o Melo para depois completarem a equipa com Role Players(Battier já confirmou a reforma, Ray Ray disse que ia ponderar a continuidade). O grande problema para mim é o modo de jogo, Carmelo é um Kobe com menos talento, ou seja quer ter a bola para lançar quantas vezes quiser com o big3 na equipa isso não podia acontecer e logo aí podíamos ter um confronto de egos na equipa.
Imagem