Re: [Discussão] Futebol Internacional

16 Jun 2014, 17:40 [#3626]
Dar vermelho por encostar a cabeça quando já neste mundial se passou o mesmo e só amarelo deram. Há que haver o mesmo critério. E repito, encostar, não foi dar nenhuma cabeçada.
Já desliguei a tv. Vou ver a seleção DTL que pode ser que me dê mais alegrias.
Última edição por Jals em 16 Jun 2014, 17:43, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Jun 2014, 17:48 [#3633]
Preferia ver o Ruben Amorim e o André Almeida nas laterais pelo menos ainda sabem fazer o essencial dum defesa lateral que é defender. Começar com Hugo Almeida também foi uma péssima decisão.

Tanto o penalty como a expulsão são mais culpados os nossos jogadores do que o próprio arbitro muito anjinhos e é inacreditável como no 2ºgolo o gajo cabeceia no meio dos centrais.
Imagem

16 Jun 2014, 17:55 [#3637]
SMatos Escreveu:Concordo com a segunda parte do Laker, a expulsão é justa e a grande penalidade é impressionante a quantidade de espaços que nós deixamos.
Deixei de ver a 1ª parte, estou a ver se a azia passa para ver a 2ª.
O joão pereira se tivesse alguma coisa na cabeça que nºao fosse merda cortava a bola sem problema
Imagem

16 Jun 2014, 17:57 [#3638]
Vergonhosa arbitragem. Um penálti muito duvidoso e uma expulsão sem sentido (devia ser expulsão para os dois). Portugal não está a jogar um caralh* e assim não conseguimos ir muito longe. Cá para mim nem da fase de grupos passamos.
Mas vamos ver o que nos reserva a 2ª parte (provavelmente mais golos da Alemanha).
Imagem

16 Jun 2014, 17:59 [#3640]
Beef Escreveu:Vergonhosa arbitragem. Um penálti muito duvidoso e uma expulsão sem sentido (devia ser expulsão para os dois). Portugal não está a jogar um caralh* e assim não conseguimos ir muito longe. Cá para mim nem da fase de grupos passamos.
Mas vamos ver o que nos reserva a 2ª parte (provavelmente mais golos da Alemanha).
Expulsão para os 2? Lol se ainda fosse amarelo para ambos tudo bem, agora expulsão para os 2 é idiota.
Imagem