Re: [Discussão] Futebol Internacional

16 Jun 2014, 18:04 [#3643]
Até ao 1-0 as coisas não estavam a correr tão mal, estávamos bem no jogo e a criar perigo, apesar de alguma tremidela na defesa (muito espaço concedidos aos alemães).

Os jogadores portugueses estão demasiado preocupados com o Ronaldo e em passar-lhe a bola. Deviam confiar neles e não bloquear à espera que apareça o Ronaldo para lhe passarem a bola.

O Pepe não tinha necessidade de fazer o que fez e revelou ser muito pouco inteligente.

16 Jun 2014, 18:28 [#3645]
Pessoal, não sejam tapadinhos que até fica mal. Vermelho para os dois???? o Muller faz fita como todos os futebolistas fazem, que são cagões já se sabe. Agora o Pepe ir encostar-se ao gajo daquela maneira a falar para ele mesmo agressivo. Ri-me foi quando ele se levanta e o Pepe recua logo como o coninh*s que é. Que achem que seja amarelo para o Pepe, ou amarelo pela simulação do Muller, ok... Mas ser cego não, pf. Até parece que viram o lance no facebook -.-

16 Jun 2014, 19:01 [#3660]
Tanta azia para a arbitragem.
Eu só acho que errou em não marcar o penalti sobre o Éder.

No penalti a favor da Alemanha o João Pereira agarra o Gotze.
O Pepe é expulso porque foi dar uma cabeçada ao Muller... que estava no chão! Incrível a burrice dele. O Muller não fez absolutamente nada para levar cartão.

Portugal perdeu porque foi fraco, passivo e Ronaldo-dependente.
Da exibição patética destaca-se o Rui Patrício, parecia um médio alemão da maneira que metia as bolas nos avançados alemães.
Imagem