Só uma coisa sim nós não jogámos com garra e não honramos a camisola das quinas, foi uma m#r@$ de exibição, mas jogar com 9 também não é fácil. (Visto que o Rui Patrício jogou por eles).henras sc Escreveu:Esta exibição só veio confirmar o que já digo há largos períodos de tempo: uma selecção que não honra, nem tenta honrar, o país que representa. Pensei que fossem jogar a sério na fase final, mas enganei-me e ainda me deixam mais contente por estar a torcer por uma eliminação prematura desta selecção.
Um jogo ainda mais fraco do que aquele que já estava habituado na fase de apuramento. Conseguem ser irrisórios.
E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller. Também não o podem culpar pelo "penalty" sobre o Éder, apenas evitaria males menores. Culpem antes os jogadores e o seleccionador nacional. Os jogadores, porque andam em campo e desistem quando perdem uma bola e porque não sentem a camisola. O seleccionador por não ter coragem de apostar em jogadores como William, Rafa e André Almeida mas manter o 11 preferido; por não testar, durante o estágio, os jogadores que sabia que iriam ser titulares; por apostar em jogadores que foram convocados com "fadiga" e por apostar em jogadores com debilidades mentais.
Resumindo: uma selecção que não é selecção.
Agora é apoiar a Alemanha, Inglaterra e, caso se safe, França.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
16 Jun 2014, 22:05 [#3682]O que fez o Muller?henras sc Escreveu:E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller.

16 Jun 2014, 22:06 [#3683]Isso acontece em todos os jogos, mas neste notou-se porque foi contra um adversário superior.Reus Escreveu:Só uma coisa sim nós não jogámos com garra e não honramos a camisola das quinas, foi uma m#r@$ de exibição, mas jogar com 9 também não é fácil. (Visto que o Rui Patrício jogou por eles).
O Patrício fez o que pôde. No penalty, se estivesse lá o Beto tinha sido melhor... Quanto ao jogo de pés, culpo antes os centrais (sim, já aquele golo que ele ofereceu a Israel ou lá o raio foi culpa dos centrais) que não metem a bola nele assim que a recebem (imitando o Miguel Veloso, que anda lá a engonhar). No 4º golo (penso que seja este no qual ele defende para o Müller), ele defendeu, os defesas é que não estavam prontos para afastar a bola e resultou em golo. E também é difícil defender quando metem as culpas da derrota em cima de um jogador, quando a culpa é de todos.
O Pepe, se não fosse burro, talvez não tivesse ido para a rua, mas já é normal, vindo de quem vem.
E, sendo assim, jogaste com menos que nove.
Pepe, Hugo Almeida (enquanto lá andou), João Pereira e João Moutinho.
Foi pedir explicações ao Pepe. E creio que o vermelho não tenha sido só pelo encosto de cabeça mas também pela "confusão" gerada depois.eduardextreme Escreveu:O que fez o Muller?henras sc Escreveu:E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller.

16 Jun 2014, 22:16 [#3684]Hahaha. O que é que os centrais têm a ver com o Patrício ser um pés de tijolo?henras sc Escreveu:Quanto ao jogo de pés, culpo antes os centrais (sim, já aquele golo que ele ofereceu a Israel ou lá o raio foi culpa dos centrais) que não metem a bola nele assim que a recebem (imitando o Miguel Veloso, que anda lá a engonhar).
Se não tem técnica, que chute para o mato (que o jogo é do campeonato) como faz o Fabiano. Ele não sabe dominar uma bola e passá-la ou chutá-la com alguma direcção. É zerinho mesmo. E não é por o defesa lhe ter passado a bola numa situação complicada, pois ele pode sempre chutar pela linha lateral como último recurso.
O ter-se levantado para pedir explicações depois de ter levado uma cabeçada quando estava no chão?henras sc Escreveu:Foi pedir explicações ao Pepe. E creio que o vermelho não tenha sido só pelo encosto de cabeça mas também pela "confusão" gerada depois.eduardextreme Escreveu:O que fez o Muller?henras sc Escreveu:E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller.
Que de errado fez ele?
E quem causou a confusão foi apenas e só o Pepe. No lance o Muller fica no chão, o árbitro nada assinala e o Pepe vai dar uma cabeçada no Muller?!?!?

16 Jun 2014, 22:28 [#3685]E porque não chutaram os centrais para fora?
Até parece que a culpa da derrota foi dele.
Até parece que a culpa da derrota foi dele.

16 Jun 2014, 22:34 [#3686]O que tem? Fds, naquele lance do Khedira, a culpa é dele? Ele vai buscar a bola ao 2º poste depois do Bruno Alves ter tido mais de 5 segundos para passar a bola.eduardextreme Escreveu:Hahaha. O que é que os centrais têm a ver com o Patrício ser um pés de tijolo?
Se não tem técnica, que chute para o mato (que o jogo é do campeonato) como faz o Fabiano. Ele não sabe dominar uma bola e passá-la ou chutá-la com alguma direcção. É zerinho mesmo. E não é por o defesa lhe ter passado a bola numa situação complicada, pois ele pode sempre chutar pela linha lateral como último recurso.
E se os centrais sabem (ou deviam saber) que ele é limitado no jogo de pés, que "chutem para o mato". Dá-me é nojo ver pessoal a atacar o Patrício quando a culpa da derrota não é dele.
Eu acho que o Pepe não foi só expulso pelo encosto de cabeça, mas, se foi, então, a decisão do árbitro é acertada.eduardextreme Escreveu:O ter-se levantado para pedir explicações depois de ter levado uma cabeçada quando estava no chão?
Que de errado fez ele?
E quem causou a confusão foi apenas e só o Pepe. No lance o Muller fica no chão, o árbitro nada assinala e o Pepe vai dar uma cabeçada no Muller?!?!?

16 Jun 2014, 22:48 [#3687]Porque raio haveríamos de apoiar alguma dessas selecções ?henras sc Escreveu:Agora é apoiar a Alemanha, Inglaterra e, caso se safe, França.

16 Jun 2014, 22:52 [#3688]Alguém disse que a culpa da derrota foi dele? Menos palas por favor.

16 Jun 2014, 22:52 [#3689]Agora é apoiar os jogadores que tenho no Fantasy henras, o resto não interessa.
16 Jun 2014, 22:54 [#3690]Henras mas tu agora fumas e bebes?? Primeiro dizes que deveria dar amarelo ao Muller depois que o Patrício não tem culpa é depois dizes para apoiarmos essas seleções porque??

16 Jun 2014, 22:59 [#3691]Se beber, não poste no fórum. - Um conselho da Guarda Nacional Forista.
16 Jun 2014, 23:01 [#3692]Não disseram isso, mas já disseram que tinha sido o pior (pelo menos assim o entendi)Jals Escreveu:Alguém disse que a culpa da derrota foi dele? Menos palas por favor.

16 Jun 2014, 23:14 [#3694]Coentrão Escreveu:Porque raio haveríamos de apoiar alguma dessas selecções ?henras sc Escreveu:Agora é apoiar a Alemanha, Inglaterra e, caso se safe, França.
Riscas Escreveu:Agora é apoiar os jogadores que tenho no Fantasy henras, o resto não interessa.
What the actual fuck. Alguém disse que eram vocês que tinham de apoiar as selecções? Ou só leram a última frase do post?lucas_10 Escreveu:Henras mas tu agora fumas e bebes?? Primeiro dizes que deveria dar amarelo ao Muller depois que o Patrício não tem culpa é depois dizes para apoiarmos essas seleções porque??
Mas caso queiram saber porque é que vou apoiar esses: Merte, Mesut, Poldi, Jack, Ox, Kos e o cep do Giroud. E só não estou pelo Santi porque é espanhol.henras sc Escreveu:Pensei que fossem jogar a sério na fase final, mas enganei-me e ainda me deixam mais contente por estar a torcer por uma eliminação prematura desta selecção.
Se não disseram, deram a entender que era isso que queriam dizer.Jals Escreveu:Alguém disse que a culpa da derrota foi dele? Menos palas por favor.

16 Jun 2014, 23:25 [#3695]A partir do momento em que te diriges ao pessoal que está a comentar o jogo, e dizes "agora é apoiar ..." queres que a gente entenda o que ?
Se não te sabes expressar a culpa não é nossa.
E não , não li só a última frase mas de tanta porcaria que disseste foi a única que me apeteceu comentar. Há problema ?
Já agora podias apoiar a França pelo Sagna e Nasri, Espanha pelo Fábregas e Holanda pelo Van Persie.

E não , não li só a última frase mas de tanta porcaria que disseste foi a única que me apeteceu comentar. Há problema ?
Já agora podias apoiar a França pelo Sagna e Nasri, Espanha pelo Fábregas e Holanda pelo Van Persie.

16 Jun 2014, 23:26 [#3696]Coentrão Escreveu:A partir do momento em que te diriges ao pessoal que está a comentar o jogo, e dizes "agora é apoiar ..." queres que a gente entenda o que ?
Já agora podias apoiar a França pelo Sagna e Nasri, Espanha pelo Fábregas e Holanda pelo Van Persie.![]()

16 Jun 2014, 23:36 [#3697]Mas eu dirigi-me ao pessoal que estava a comentar o jogo ou dei a minha opinião? E quando digo "E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller", posso estar a falar para o pessoal que não está só no tópico a comentar.Coentrão Escreveu:A partir do momento em que te diriges ao pessoal que está a comentar o jogo, e dizes "agora é apoiar ..." queres que a gente entenda o que ?
Já agora podias apoiar a França pelo Sagna e Nasri, Espanha pelo Fábregas e Holanda pelo Van Persie.![]()
Se não entenderem, a culpa também não é minha.
Por acaso, até há, a partir do momento em que dizes "de tanta porcaria que disseste". Que eu saiba, sou livre de dizer o que quero e o que bem me apetece e tenho o direito de ver a minha opinião respeitada. Ou talvez não tenha e talvez até me venham cá reportar. :////////////////
Também podia apoiar o Brasil por causa do Philippe Coutinho e o Uruguai por causa do Suárez, mas o primeiro não foi convocado e o último levou no cu da Costa Rica.

16 Jun 2014, 23:37 [#3698]Sinceramente, nem que Portugal fizesse o jogo da vida deles, não ganharíamos a esta Alemanha, estiveram impecáveis.
Relativamente aos acontecimentos, antes que tudo, parece-me mal levar os mesmos jogadores, tática e afins contra uma Alemanha que já tinha vencido uma vez o sistema e voltaria certamente a fazer o mesmo, o Joachim Low não é burro nenhum.
Penalti bem assinalado a favor da Alemanha, João Pereira agarra camisola/braço ao Gotze.
Pepe faz falta no Muller, com toque na cara, este faz teatro em demasia e Pepe para apimentar a coisa fez o que fez e retira qualquer chance que Portugal ainda teria em pontuar com o jogo. Péssima atitude e por mim não era mais convocável, foi egoísta e não pensou na equipa. Vermelho bem mostrado a Pepe, Muller não fez nada para merecer cartão, lance bem ajuizado, o único a procurar conflito foi o Pepe e não o Muller, normal a atitude do Muller ao levar o encosto de cabeça. O erro mais grave do árbitro foi só mesmo o penalti por assinalar a favor de Portugal, há um toque na perna do Éder, logo é o suficiente para impedir a progressão para a bola.
A passividade na defesa foi o principal fator, mas também não soubemos construir jogo para fazer golos. R. Patrício teve erros habituais, terá que ter em conta ou fica lugar para outro.
Acredito que haja trocas, pelo menos pelas saídas por lesão, que conseguimos mesmo assim passar a fase de grupos, Portugal é bom a jogar sobre pressão. Só foi mesmo escusado a expulsão e as lesões, a derrota já contava um pouco.
Relativamente aos acontecimentos, antes que tudo, parece-me mal levar os mesmos jogadores, tática e afins contra uma Alemanha que já tinha vencido uma vez o sistema e voltaria certamente a fazer o mesmo, o Joachim Low não é burro nenhum.
Penalti bem assinalado a favor da Alemanha, João Pereira agarra camisola/braço ao Gotze.
Pepe faz falta no Muller, com toque na cara, este faz teatro em demasia e Pepe para apimentar a coisa fez o que fez e retira qualquer chance que Portugal ainda teria em pontuar com o jogo. Péssima atitude e por mim não era mais convocável, foi egoísta e não pensou na equipa. Vermelho bem mostrado a Pepe, Muller não fez nada para merecer cartão, lance bem ajuizado, o único a procurar conflito foi o Pepe e não o Muller, normal a atitude do Muller ao levar o encosto de cabeça. O erro mais grave do árbitro foi só mesmo o penalti por assinalar a favor de Portugal, há um toque na perna do Éder, logo é o suficiente para impedir a progressão para a bola.
A passividade na defesa foi o principal fator, mas também não soubemos construir jogo para fazer golos. R. Patrício teve erros habituais, terá que ter em conta ou fica lugar para outro.
Acredito que haja trocas, pelo menos pelas saídas por lesão, que conseguimos mesmo assim passar a fase de grupos, Portugal é bom a jogar sobre pressão. Só foi mesmo escusado a expulsão e as lesões, a derrota já contava um pouco.
16 Jun 2014, 23:42 [#3699]Subscrevo esta opinião do edu.eduardextreme Escreveu:O ter-se levantado para pedir explicações depois de ter levado uma cabeçada quando estava no chão?henras sc Escreveu:Foi pedir explicações ao Pepe. E creio que o vermelho não tenha sido só pelo encosto de cabeça mas também pela "confusão" gerada depois.eduardextreme Escreveu:O que fez o Muller?henras sc Escreveu:E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller.
Que de errado fez ele?
E não, não há falta do Pepe sobre o Muller, @invictuzz. Há um toque, ao qual o Muller reage de uma forma que cada vez mais estraga o desporto. Essa forma é conhecida como FLOP.