henras sc Escreveu:Coentrão Escreveu:A partir do momento em que te diriges ao pessoal que está a comentar o jogo, e dizes "agora é apoiar ..." queres que a gente entenda o que ?
Se não te sabes expressar a culpa não é nossa.
E não , não li só a última frase mas de tanta porcaria que disseste foi a única que me apeteceu comentar. Há problema ?

Já agora podias apoiar a França pelo Sagna e Nasri, Espanha pelo Fábregas e Holanda pelo Van Persie.

Mas eu dirigi-me ao pessoal que estava a comentar o jogo ou dei a minha opinião? E quando digo "E não podem culpar o árbitro por ter expulso o Pepe, podem sim culpá-lo por não ter mostrado o amarelo ao Müller", posso estar a falar para o pessoal que não está só no tópico a comentar.
Se não entenderem, a culpa também não é minha.
Por acaso, até há, a partir do momento em que dizes "de tanta porcaria que disseste". Que eu saiba, sou livre de dizer o que quero e o que bem me apetece e tenho o direito de ver a minha opinião respeitada. Ou talvez não tenha e talvez até me venham cá reportar. :////////////////
Também podia apoiar o Brasil por causa do Philippe Coutinho e o Uruguai por causa do Suárez, mas o primeiro não foi convocado e o último levou no cu da Costa Rica.
Eu apenas expressei a minha opinião acerca da tua opinião e que na minha opinião foste , citando-te , "irrisório".
Heyyy , fazer de vítima não vale.
E não , essa do Coutinho e do Suárez não me afectou , estou-me a borrifar para as suas selecções só me interessa o que fazem no Liverpool. E já agora, levaste 5-1 do Liverpool este ano, também levaste no cu ?
E fico-me por aqui, não tenho vontade de perder o meu tempo com discussões parvas.