Falem mal dos kits agora, 

Não é por terem um vídeo que deixam de ser feios.SMatos Escreveu:Falem mal dos kits agora,
Mas dão para ver melhor...sportingboy Escreveu:Não é por terem um vídeo que deixam de ser feios.SMatos Escreveu:Falem mal dos kits agora,

Sim.Frize Escreveu:Os preços costumam ser assim?

Eu comparava com a Gamebox, mas não faço ideia do que é a bancada A e a bancada B.Frize Escreveu:Tendo em conta que até têm pelo menos mais 2 jogos da liga incluídos digo acho que é um belo preço.
Os do Sporting devem ser bem mais caros que isso.

Bancada A é a de baixo e a B é a de cima.eduardextreme Escreveu:Eu comparava com a Gamebox, mas não faço ideia do que é a bancada A e a bancada B.Frize Escreveu:Tendo em conta que até têm pelo menos mais 2 jogos da liga incluídos digo acho que é um belo preço.
Os do Sporting devem ser bem mais caros que isso.

Provavelmente fica em Espanha essa notícia que vêm para o Porto é totalmente falsa, mas acho-o um grande-redes muito bom.sportingboy Escreveu:Mas o Keylor Navas não ia para o Barcelona?

Feios na mesma.SMatos Escreveu:Falem mal dos kits agora,
São mais baratos, mas mesmo assim é caro.Frize Escreveu:Bancada A é a de baixo e a B é a de cima.
Os preços que tenho apontados para a Gamebox do Sporting desta época (2013/2014) foram estes:
Superior A (a vossa superior Coca Cola/Super Bock) - 114 (contra os vossos 100)
Lateral A (a vossa Lateral Meo/Moche) - 190 (contra os vossos 140)
Central B (a vossa arquibancada Meo/Moche) - 182 (contra os vossos 120)
Isto comparando só com os jogos da liga.
E os vossos preços até têm mais jogos...

Sim, acho.lucas_10 Escreveu:Edu aserio achas caro ainda?