Não, não vai vir.SMatos Escreveu:Vai vir outro jogador para o lugar do Coentrão?
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
18 Jun 2014, 18:44 [#3322]Vinha vir dizer o mesmosportingboy Escreveu:Não, não vai vir.SMatos Escreveu:Vai vir outro jogador para o lugar do Coentrão?
18 Jun 2014, 18:46 [#3323]Então se não vêm como vai ser se por exemplo o André Almeida se lesiona... Lá vamos nós ter que meter o Veloso a LE.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
18 Jun 2014, 18:48 [#3324]De certeza que deve ser o Miguel a ir para defesa esquerdo já, e o William a médio. Não me acredito que o Bento ponho o André de início. Ainda por cima o Veloso já chegou a jogar a defesa no Sporting.

18 Jun 2014, 18:51 [#3325]Mas quando ele jogou no Sporting a defesa esquerdo ele desentendeu-se com o Paulo Bento porque não queria jogar láJals Escreveu:De certeza que deve ser o Miguel a ir para defesa esquerdo já, e o William a médio. Não me acredito que o Bento ponho o André de início. Ainda por cima o Veloso já chegou a jogar a defesa no Sporting.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
18 Jun 2014, 19:36 [#3326]O Paulo Bento é cagão. Não vai tirar o Veloso do meio campo mesmo tendo o William no campo que falhou apenas um passe (já vi uma imagem a algures) no último jogo que fez pela seleção.
18 Jun 2014, 19:46 [#3327]Se o André jogar não ficarei de acordo pelo seguinta razão: o Almeida a subir não é o ideal precisamos de um que faça o papel do Coentrão (que ataque e que compense as diagonais do Ronaldo), e no próximo jogo não vamos defender exclusivamente, ou ganhamos ou rua. Por isso não acho o Veloso a lateral má ideia, e sim jogaria o William a trinco que bem merece.

19 Jun 2014, 15:02 [#3328]Só sei que este é um jogo ideal para o Ronaldo "explodir". Mas o que interessa é a vitória.
19 Jun 2014, 15:07 [#3329]Portugal tem sorte, acho que não jogarão os dois craques o Dempsey e o Altidore.

20 Jun 2014, 11:47 [#3330]E Portugal sem Patrício, Coentrão, Pepe, Hugo Almeida....
20 Jun 2014, 11:59 [#3331]Só dá para sentir alta dos 2 do meio.

20 Jun 2014, 12:09 [#3332]Sim, porque, além destes quatro, os outros jogaram muito bem contra a Alemanha e por isso não há problema.
20 Jun 2014, 12:13 [#3333]Tipo, vamos sentir falta dos 2 do meio, e precisamos do William e de alguém para o lugar do Meireles e do Nani, não estou a ver outras alterações possíveis...

20 Jun 2014, 12:17 [#3334]Opá, eu não gosto muito do Franguício, mas a verdade é que é o melhor guarda-redes português.
20 Jun 2014, 12:28 [#3335]Se fosse a 1a vez, ainda se percebia, mas cometer exatamente o mesmo erro em dois jogos diferentes é um bocado mau (Israel e Alemanha). E também acho que não há mal nenhum em testar os outros redes.

20 Jun 2014, 12:31 [#3336]Sim o Patrício é o melhor guarda-redes português, mas não fará tanta falta como um Coentrão que era imprescindível neste jogo, devido à sua capacidade de ataque.

20 Jun 2014, 12:32 [#3337]O Patrício não é o Neuer nem parecido, mas também não é pior que o Beto ou Eduardo. Reclamam do Patrício pessoas que cujos clubes que apoiam, não têm qualquer guarda-redes português. Isso faz sentido? Querem um substituto sem existirem alternativas melhores?
Nani? Achas mesmo que o Nani foi dos piores?
Vamos jogar com João Pereira e André Almeida. Um não sei como ainda joga a titular e outro não é polivalente e muito menos lateral esquerdo.
William no banco e gordo em campo.
Moutinho, flop da época na Liga Francesa a fazer um jogo miserável contra a Alemanha. Nem o vi em campo.
Meireles. Só o vi em campo por causa da barba. nunca vi o barbudo fazer um passe.
Ronaldo esteve com a pontaria. Um homem na barreira e ele foi chutar contra esse. Só jogavam contra ele depois da época toda que teve. Não é o super-homem que a TV faz passar...
Hugo Almeida a tentar chapéus fora da área que até anões defendiam.
Nani a tentar pôr velocidade no jogo e tentar rematar de fora da área, a sua especialidade. Não achei que tenha jogado mal.
Éder. O homem do jogo contra o México! O gajo que cabeceia mal como a minha avó e não acertou na baliza o jogo todo. Ainda assim, consegue ser o nosso melhor avançado.
Ricardo Costa. Gostei. Pode substituir bem o Pepe para este jogo.
Beto, conhecem-no pelo jogo com o Benfica onde o Sevilla ainda não sabe como ganhou. Vejam a liga espanhola também.
Neto. Dos melhores em campo nos amigáveis. Quarta opção.
O Antunes é melhor alternativa para o Coentrão. Ah espera, não foi convocado.
Quero lá saber da equipa dos EUA e quais são as baixas. Esta equipa, mesmo com o Ronaldo lá, é das piores que já vi. A convocatória foi ridículo e já se está a ver os resultados. Não pelo 4-0 contra Alemanha, a Argentina também apanhou quatro em 2010, não é por isso, é pela exibição de gala que fizemos.
Perdemos em 2012 com a Alemanha e começamos quase com o mesmo onze. Isto faz sentido?
Renovam com o Paulo Bento antes do Mundial como se estivesse a fazer um bom trabalho, a qualificar-se sempre por play-off's e como se soubessem que Portugal ia ganhar o Mundial como ele ou assim.
Os sportinguistas já conheciam o Paulo Bento e a sua mediocridade. Teve que vir para a seleção para todos o conhecerem realmente. Não teve maus resultados no Sporting, dizem vocês. Ganhou taças, supertaças, quase campeão em 2006, qualificações para a Liga dos Campeões ou passagem da Fase de Grupos pela primeira vez na história. Não viam era as estúpidas, não encontro outra palavra, as estúpidas opções que ele tomava sob pressão.
É por este motivo que a seleção nunca me será mais importante ou igualmente importante que cada vez que o Sporting joga.
Vamos jogar com João Pereira e André Almeida. Um não sei como ainda joga a titular e outro não é polivalente e muito menos lateral esquerdo.
Moutinho, flop da época na Liga Francesa a fazer um jogo miserável contra a Alemanha. Nem o vi em campo.
Meireles. Só o vi em campo por causa da barba. nunca vi o barbudo fazer um passe.
Ronaldo esteve com a pontaria. Um homem na barreira e ele foi chutar contra esse. Só jogavam contra ele depois da época toda que teve. Não é o super-homem que a TV faz passar...
Nani a tentar pôr velocidade no jogo e tentar rematar de fora da área, a sua especialidade. Não achei que tenha jogado mal.
Éder. O homem do jogo contra o México! O gajo que cabeceia mal como a minha avó e não acertou na baliza o jogo todo. Ainda assim, consegue ser o nosso melhor avançado.
Beto, conhecem-no pelo jogo com o Benfica onde o Sevilla ainda não sabe como ganhou. Vejam a liga espanhola também.
Quero lá saber da equipa dos EUA e quais são as baixas. Esta equipa, mesmo com o Ronaldo lá, é das piores que já vi. A convocatória foi ridículo e já se está a ver os resultados. Não pelo 4-0 contra Alemanha, a Argentina também apanhou quatro em 2010, não é por isso, é pela exibição de gala que fizemos.
Perdemos em 2012 com a Alemanha e começamos quase com o mesmo onze. Isto faz sentido?
Renovam com o Paulo Bento antes do Mundial como se estivesse a fazer um bom trabalho, a qualificar-se sempre por play-off's e como se soubessem que Portugal ia ganhar o Mundial como ele ou assim.
Os sportinguistas já conheciam o Paulo Bento e a sua mediocridade. Teve que vir para a seleção para todos o conhecerem realmente. Não teve maus resultados no Sporting, dizem vocês. Ganhou taças, supertaças, quase campeão em 2006, qualificações para a Liga dos Campeões ou passagem da Fase de Grupos pela primeira vez na história. Não viam era as estúpidas, não encontro outra palavra, as estúpidas opções que ele tomava sob pressão.
É por este motivo que a seleção nunca me será mais importante ou igualmente importante que cada vez que o Sporting joga.
20 Jun 2014, 12:36 [#3338]sportingboy Escreveu:O Patrício não é o Neuer nem parecido, mas também não é pior que o Beto ou Eduardo. Reclamam do Patrício pessoas que cujos clubes que apoiam, não têm qualquer guarda-redes português. Isso faz sentido? Querem um substituto sem existirem alternativas melhores?

20 Jun 2014, 12:38 [#3339]Não vale a pena queixarmo-nos da convocatória agora, a porcaria está feita e temos de nos desenrascar com esta nulidade de lateral direito e sem lateral esquerdo suplente.

20 Jun 2014, 12:42 [#3340]Mas parece que é tudo passageiro.
A convocatória foi a porcaria que se viu e ainda existia quem acreditasse que íamos vencer contra a Alemanha.
A convocatória foi a porcaria que se viu e ainda existia quem acreditasse que íamos vencer contra a Alemanha.