E é por causa do nosso clube não ter um redes português que não podemos reclamar do Patrício. Fuck logic. 
Metam mas é o Beto.
Metam mas é o Beto.

Eu percebi isso do meio da frase.SMatos Escreveu:Eu disse que Pepe e Coentrão (estavam no meio na tua frase) iam fazer mais falta para o jogos contra os EUA. O André Almeida vale pela polivalência só isso. Éder, sim deveria estar no 11. Neto deveria ser o central. Continua a defender, Miguel Veloso na lateral, e William no meio-campo.
Não percebo é insistência dos sportinguistas em sacrificar o Moutinho, foi flop e tal. Já é mania e azia de não ter singrado dinheiro aos cofres do Sporting, não? Esteve mal, mão é motivo para não jogar. Ele ainda continua a ser o 2º melhor jogador da seleção.
Mas sim, o Antony Lopes era o jogador perfeito para esse jogga, mas se não há, azar.
Que nem nos sub.21 jogavam. Continuo sem achar o Ricardo nada de especial. Principalmente para seleção.invictuzz Escreveu:PS: scpboy, o FC Porto tem o Ricardo e o SL Benfica o Paulo Lopes.
Não se queixem daquilo que não têm.Jals Escreveu:E é por causa do nosso clube não ter um redes português que não podemos reclamar do Patrício. Fuck logic.![]()

Não é não lhe passarem a bola, mas viste as condições que lhe passaram a bola? O primeiro foi para longe dele o outro foi à queima. Sei que muito provavelmente um guarda redes com um jogo de pés "normal" não iria fazer aquilo, mas não deixam de ser atrasos deficientes.eduardextreme Escreveu:O Patrício é um bom guarda-redes, sem ser excepcional. O fraco jogo de pés resulta em muitos problemas quando o adversário pressiona alto.
Sempre teve este problema e não estou a vê-lo a melhorar. Mais facilmente se diz aos defesas para não lhe passarem a bola (O que o Frize ou o sportingboy dirão que é natural, mas não é. Basicamente estão a dizer para não confiarem num dos colegas de equipa...).
No entanto, o problema da defesa não está nele.

Nenhum dos passes que foram feitos para ele foram perigosos o suficiente para ele cometer os erros que cometeu.Frize Escreveu:Não é não lhe passarem a bola, mas viste as condições que lhe passaram a bola? O primeiro foi para longe dele o outro foi à queima. Sei que muito provavelmente um guarda redes com um jogo de pés "normal" não iria fazer aquilo, mas não deixam de ser atrasos deficientes.
E não acho que seja de longe dizer para não confiar no colega. Acho que é adaptar o jogo aos jogadores (neste caso ao não fazer atrasos à toa).

Eu não do Sporting e acho o William um grande jogador! A segurança que ele trás ao jogo nem todos têm capacidade de o fazer. Ele já merecia um lugar no onze inicial á muito...SMatos Escreveu:O William é um bom jogador, embora sobrevalorizado pelos sportinguistas, mas sim mereceria o lugar no onze.

Não deves ter visto o jogo dele contra a Irlanda.Beef Escreveu:Eu não do Sporting e acho o William um grande jogador! A segurança que ele trás ao jogo nem todos têm capacidade de o fazer. Ele já merecia um lugar no onze inicial á muito...
eduardextreme Escreveu:Estive agora a ver o jogo e o resultado foi melhor que a exibição.
Não é que Portugal não tenha jogado bem, mas a Irlanda, para além de não ter mostrado qualidade, jogou muito a passo.
De qualquer forma foi bom ver muitos jogadores a mostrar qualidade.
O Cristiano Ronaldo não está preso de movimentos. É capaz de recuperar bem.
O Varela consegue tirar bons cruzamentos (Dois deles resultaram em golo).
O Nani está bem melhor do que eu pensava. Aquelas recepções dos passes longos... 5*
O Hugo Almeida esteve muito bem nos lances aéreos.
O Moutinho continua com a classe do costume.
O Coentrão continua a ser mostrar grande qualidade ofensiva.
O Amorim surpreendeu-me pela positiva a lateral direito, embora com a ajuda de Varela.
Mas claro, os irlandeses deram espaço e não meteram velocidade (nem sequer a defender).
Quem me surpreendeu negativamente foi o William Carvalho. Errou demasiado, principalmente para um médio defensivo.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 48#p648348

Sobrevalorizado o tanas. Ele foi um dos melhores esta época. Só no final é que começou a falhar passes.SMatos Escreveu:O William é um bom jogador, embora sobrevalorizado pelos sportinguistas, mas sim mereceria o lugar no onze.