Re: PES Manager

19 Jun 2014, 11:53 [#141]
eduardextreme Escreveu:Eu vou ver se consigo um ticket para um jogador de 4*, mas para isso preciso de neste fim-de-semana conseguir uma special skill de 4* e que me saia um jogador de 4*+ num premium prize. Vai ser muito complicado. :/

No campeonato vou em 8º. Os gajos disseram que desde a actualização de ontem que as formações na liga estavam mal, o que poderá não ter ajudado em nada...
O lado positivo é que deram energy balls. Prefiro isso ao campeonato para ver se consigo que me calhe o tal gajo de 4*+ para poder ter outro de 4*. xD
Pois.
Eu estou em 9º neste momento.
Já usei aquelas Energy Balls que me deram e saiu-me um MC de 3 estrelas xD
Em contra-partida, joguei um Prize Draw Normal e saiu-me o Eliseu (3 estrelas também) xD

20 Jun 2014, 14:18 [#142]
Acabou agora a Liga.
Fiquei em 9º, ganhando 100000 Fundos + 20 League Points (YEAH! -.-) xD

Basicamente o bom disto é ter ficado na mesma na Supreme.
Vi agora que quem ganhar a Liga Supreme pela primeira vez, ganha um Prize Draw de 5*. Resumindo: "A tua equipa é a mais forte? Toma lá, mete-a mais forte ainda!"...

20 Jun 2014, 15:27 [#144]
eduardextreme Escreveu:Fiquei em 10º. Não ganhei mais um jogo desde que passei a usar o 3-5-2.

Ontem fiz um premium prize e saiu-me lixo novamente. Logo agora que precisava mesmo de um 4*+ para poder ganhar outro.
Eu fui quase tudo só derrotas... Nem sei como fiquei em 9º.
Mais uma coisa: PASSEI O GAJO QUE TEM QUASE TUDO JOGADORES DE 5 ESTRELAS (no modo Challenge) xD

21 Jun 2014, 00:57 [#147]
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Agora existem desempates por grandes penalidades (quando há empates :geek: ), pelo menos nos jogos de Skill.
Isso sempre existiu (nos jogos de Skill) xD
Really? Então deve ser o meu primeiro empate. lol
Imagem

22 Jun 2014, 16:08 [#148]
A minha está a evoluir a olhos vistos :D
Já tenho sobra de Médios de 4 estrelas (Bruno no banco xD)

Só me faltam 2 coisas para acabar os objetivos da comunidade. Falta-me marcar 200 golos (falta-me 1) e conseguir uma carta de treinador de GR de 4 estrelas (tem de ser num jogo especial).

22 Jun 2014, 16:14 [#149]
Resolvi usar os League Points para arranjar um gajo de 4* MF/AT (Calhou-me o Oscar) e por terminar os objectivos azuis, recebi outro 4*, o Varane.
Tenho 4 centrais. lol
Godin e Sakho a DC, Lovren a DE e Varane a DD.

Neste momento falta-me um Médio Esquerdo e um GR para ficar com uma equipa 4*+.
Imagem

25 Jun 2014, 11:29 [#153]
Joguei o Premium Prize Draw e saiu-me o Romaric (3 estrelas), mesmo ao lado de uma Bola de Ouro -.-
Felizmente saiu-me uma coisa daquelas novas dourada, que deu para fazer o sorteio. Nesse sorteio saiu-me um Prize Draw de 4 estrelas. Joguei e saiu-me o Arbeloa (4 estrelas). Mas não me serve de nada, visto ter o Debuchy já bem evoluido...

Fogo, nunca me sai um GR de 4 estrelas... Já tenho 3 jogadores de 4 estrelas no banco...

27 Jun 2014, 01:26 [#156]
Saiu-me o 3º prémio daquilo das rifas douradas.
Por causa disso tive direito a dois 4 stars Prize Draws. Saiu-me o Negredo (Special Skill é o Block Buster, finalmente alguém com isso xD) e o Varane (grande boi!) :D

27 Jun 2014, 01:32 [#157]
RJPR Escreveu:Saiu-me o 3º prémio daquilo das rifas douradas.
Por causa disso tive direito a dois 4 stars Prize Draws. Saiu-me o Negredo (Special Skill é o Block Buster, finalmente alguém com isso xD) e o Varane (grande boi!) :D
Foi a única coisa de jeito que me saiu nessas rifas douradas.
Saiu-me o Ivanovic (Thank god!) e o Finnbogason (Lixo).
Imagem