Re: Fantasy World Cup

21 Jun 2014, 00:50 [#169]
tbvsac Escreveu:Neste momento deves estar em primeiro. Eu arrisquei tirando alguns jogadores e mudando de cap.
Ainda em segundo por 2 pontos. O evra e o figueroa perderam 2pts pelos golos.

EDIT: Atualizou os pontos, agora estou em primeiro com uma boa margem, penso que ainda faço uns pts porque tenho messi, di maria e hazard que são pontos certos. Duvido que o teu cap faça melhor que o benzema xD

21 Jun 2014, 16:21 [#171]
Sllowly Escreveu:
tbvsac Escreveu:Neste momento deves estar em primeiro. Eu arrisquei tirando alguns jogadores e mudando de cap.
Ainda em segundo por 2 pontos. O evra e o figueroa perderam 2pts pelos golos.

EDIT: Atualizou os pontos, agora estou em primeiro com uma boa margem, penso que ainda faço uns pts porque tenho messi, di maria e hazard que são pontos certos. Duvido que o teu cap faça melhor que o benzema xD
Sim, eu tirei uns quantos jogadores que no total fizeram cerca de 20 pts ou menos. O meu cap vai variando. Ainda tenho mais 3 em mente se não me encherem as medidas xD

21 Jun 2014, 19:44 [#172]
Montazeri - 8
Garay - 10

Não coloquei o Romero porque pensei que a Argentina ia sofrer golo neste jogo e visto que já tinha o dominguez do Equador com 7 pontos... O Romero só teve 10 porque não sofreu, senão eram 6.

Agora só falta o meio-campo pontuar e um ou outro no ataque e defesa.

21 Jun 2014, 20:34 [#174]
JULIO CESAR - 9 Pts

Patrice EVRA -
5 Pts Ezequiel GARAY -10 Pts DAVID LUIZ -12 Pts Maynor FIGUEROA -8 Pts

Eden HAZARD -? WILLIAM -? Angel DI MARIA -8 Pts

Lionel MESSI -10 Pts Karim BENZEMA (C) -32 Pts NEYMAR -7 Pts

Espero ter pelo menos uns 10 pontos dos dois que falta jogar.
P.S.- Esperava mais pontos do Evra, até o Figueroa fez mais.

21 Jun 2014, 22:18 [#179]
invictuzz Escreveu:A 1ª ronda foi tão má que já fiz mais pontos e ainda faltam alguns jogos.
Eu tenho mais um ponto que na outra ronda e ainda me faltam jogar 6 jogadores. xD
Só o Benzema e o Rojo fizeram 45 pontos. :D
Imagem

22 Jun 2014, 01:19 [#180]
Julio Cesar 18 (C)
Manolas 13
Garay 10
Rojo 13
Pogba 4
Di Maria 8
Obi Mikel 6
De Bruyne falta
Musa 6
Klose 6
Lukaku falta

Já tenho 83 pontos só nesta jornada, o que é bastante positivo. Que amanhã a Bélgica jogue bem.